quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NOVA YORK: O LOFT DE DEVON RADZIWILL

Este é o loft de Devon, funcionária da Vogue, no Soho, em Nova York.
O apartamento foi decorado pela proprietária, conforme ela, dentro da filosofia do "menos é mais".
Charmoso, claro e colorido.
Meus detalhes preferidos são os tijolos aparentes e as muitas janelas.




A mesa de centro, dentre todas, é a peça favorita da proprietária.


As escrivaninhas foram compradas na loja do MoMa.


A família do marido é grega e tem por hábito oferecer caixinhas de prata aos hóspedes.  Ela as coleciona há anos.

As janelas são um show à parte.


Copos coloridos da Dior - não ficam um charme na bandeja de junco?
Via Vogue

5 comentários:

  1. Tereza! Loft, em Nova York, aceito até vazio mesmo... durmo no chão! So queria ter essa vista, com as escadas de incêndio. Depois teria so 1 bertoia, uma saarinen e um colchão confortável! rs. Demais esse espaço com tijolinhos e janelões... Amo.

    Beijo!

    www.disegnoamilanesa.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. the bricks, the transparent chairs, all the interiors - wonderful! hugs to you, Tereza

    ResponderExcluir
  3. Loving this NYC home.

    Your blog a amazing and added to my Great Blog Awards!

    xx
    http://houseoftulips.blogspot.com/2011/10/so-lovely.html

    ResponderExcluir
  4. Terezaaaaa posso ficar com esse "menos é mais"? posso? para mim tá perfeito!!! rsrsrsrs
    querida, a gente corre, né? meu Deus! com a abertura da loja (vai ser ainda em outubro) + atendimento das minhas clientes + blogs + etc etc etc, tenho estado cansada, sabe? e não tenho consegudi MESMO visitar as amigas queridas, mas olha como sempre me lembro de ti: meu livro do blog DESIGN SPONGE at HOME chegou e na hora me lembrei de você, porque vale a compra, Te!
    beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. A iluminição do loft é excelente com aqueles janelões! Adorei tudo e não me importava nadinha de mudar para esse loft!!

    Marisa**

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.