Esta estampa, também conhecida como herringbone e aqui entre nós como espinha de peixe, é composta por zigue-zagues, seja em duas cores ou mais e anda sendo muito usada tanto na moda como na decoração.
A marca que ficou famosa pelo uso do chevron é a famosa Missoni, mas a mais tradicional de todas é aquela em preto e branco, chique e atemporal.
Vemos chevron em tapetes, tecidos, moda, papelaria e acessórios para casa.
Eu amo aqueles parquets com paginação chevron, a marca de Paris.
Via Pinterest
Talvez uma das tendências de decoração que mal posso esperar que os Americanos abandonem... eu sempre gostei mas de repente é chevron até no prato da sopa. E sim, too much of too good, pode ser mau. :)
ResponderExcluirAdoro o padrão - com especial fragilidade pelo preto e branco (não só no chevron mas em várias tendências) - e esse soalho "em espinha" como chamamos aqui, é do mais charmoso e intemporal.
Por isso não é questão de não gostar (como por exemplo acontece nos detalhes de peles de animais que odeio) é uma questão de já não suportar o trend... quando passar a moda de todo o blog ter uma cadeira, uma colcha, uma toalha de mesa com matching guardanapos vou poder (voltar a) gostar.
Uma Semana Linda para vocês,
Teresa
Oi Tereza,
ResponderExcluirGosto muito desta estampa em decoração, mas não muito em roupas, pois acho que engorda. Em preto e branco, na decor, fica lindo!
Tenha uma ótima semana!
Bjs
GOSTO DISTO!
Olá Meninas,
ResponderExcluirAdorei as imagens.
Eu, ADORO este padrão!
Beijinhos