Muita luz natural, tirar proveito do entorno, usar linho e algodão em tons neutros, manter as paredes claras e mesclar móveis e acessórios em madeira e fibra natural é a receita de sucesso para aqueles que desejam uma casa atemporal, com clima relaxante e convidativo.
É exatamente a idéia que sugiro nos projetos e que meus filhos adotaram em seus apartamentos.
Chega de espaços estáticos e frios, sem personalidade, sua casa deve ser o seu reflexo.
Observem as imagens e me digam se não se sentiriam abraçados ao entrar nestes espaços.
Via Slettvoll
Qual Abraço... é mesmo Amor.
ResponderExcluirQue Casa apaixonante com detalhes shabby o suficiente para ser em qualquer lado, com peças de herança a sugerir um antes que continua e seguirá no futuro e depois sua cara em cada um dos detalhes. Imperdíveis. Incomparáveis.
Amei!
Teresa, gosto muito de peças de design contemporaneo, mas espaços como estes acima, nada datados, são pura perfeição na minha opinião.
ExcluirAcho que nossas casas só podem ser chamadas de lar se nos aconchegarem quando entramos.
Acho que o mundo pode estar caindo (e muitas vezes penso que está), ,mas nossas casas devem funcionar como nossos portos seguros.
Beijos e obrigada pela visita.
Tereza
Como não se sentir abraçada meninas, se neste abraço contem tanto carinho e bom gosto? Amo tudo que fazem,criam e postam...aplausos!!!
ResponderExcluirbj grande
Valéria Ferro
So very cosy and liveable....real homes with real living in them...so nice to see. But I do wonder how they would cook in that kitchen, with so much stuff on the benches! No room for preparation...on the other hand, it makes it rather inviting to actually begin cooking as it looks so homely...so maybe it's all good!
ResponderExcluir