quinta-feira, 15 de setembro de 2016

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Quantic & Alice Russell (feat The Combo Barbaro) - Travelling Song


com vista para o vulcão
Localizada na região dos Rios, a casa de férias está situada em um terreno às margens do lago Panguipoulli, cercada por uma floresta de carvalhos e com vista para o vulcão Mocho-Choshuenco, o ponto de encontro perfeito para reuniões de família. A idéia surgiu porque os proprietários venderam a casa em Santiago e queriam resgatar seus materiais. O arquiteto Sebastián Browne, sócio da AB Estudio, utilizou colunas e vigas, painéis, esquadrias e portas.
O resultado é outra casa que define o bom gosto do povo chileno, com vistas de tirar o fôlego.











    Via Revista ED e Archdaily
chile
Os proprietários, Vicente Rogers e Harold Kandalft, montam catálogos de decoração. Harold é o decorador e o produtor da Homy, responsável pela tendência nórdica da loja, o que faz com que viajem pelo menos uma vez por ano para Nova York para ver as últimas tendências na área. Sua casa na montanha próxima a Talagante, foi construída com base nas brownstones, construções de tijolos escuros com esquadrias de ferro pintadas de preto, típicas do Brooklyn. 














mediterrâneo
Não havia necessidade de reforma, o que a responsável pelo projeto de interiores Meritxell Ribe, do conceituado The Room Studio, fez foi "adoçar os espaços", que eram muito geométricos.
Paredes off-white, tetos e esquadrias brancas, tapetes kilim, algodão nos sofás e cortinas e móveis de fibra natural traduziram a casa dos sonhos dos proprietários.














Via El Mueble
um cantinho para relaxar
"As pessoas preferem ficar perto da vegetação. É um desejo inconsciente de estar mais próximos da vida." Odilon Claro, paisagista.














nova york
Em um edifício de lofts no centro de Nova York, os designers Christine e John Gachot criaram o lounge perfeito para o proprietário receber seus convidados para cocktails no final do dia.
Confira.








Via AD
sonho realizado
Ela é holandesa, ele é argentino, e se mudaram para Marbella para fugir da chuva e do frio da Holanda, onde viviam.
Para o projeto contrataram o arquiteto Donald Gray, que busca recuperar em seus trabalhos a arquitetura tradicional andaluza.
Aconchegante e despretensiosa, perfeita para viver, e complementada por uma vista de tirar o fôlego.













Via El Mueble
one kings lane
Ecléticos e cheios de personalidade , seus projetos com certeza não vão agradar aos minimalistas de plantão - mas são de extremo bom gosto e cobertos de personalidade.










Via One Kings Lane

apartamento em perdizes
O apartamento de 225 m² tem pontos de cor espalhados pela decoração de estilo contemporâneo, atendendo a um dos pedidos dos moradores.
A varanda gourmet ficou espaçosa o suficiente para receber os amigos depois da reforma projetada pelo SP Estúdio.








Via Casa e Jardim
a casa do fundador da anthropologie
A casa de praia no estilo Tudor na costa de Nova Jersey, teve sua reforma conduzida por Colleen Bashaw, que a decorou no melhor do estilo boho, atendendo em cheio às expectativas do proprietário Scott Belair, o co-fundador da Urban Outfitters e Anthropologie.
Notou como luxos estão fora de cogitação?









Via House Beautiful
riga, letônia
Este loft de 210 metros quadrados em Riga teve como base da decoração a cor preta, que faz um lindo contraste com as paredes de tijolos, as esquadrias de ferro e o piso em concreto, elementos que deram o toque masculino, urbano e super charmoso. 












Via Planete Deco
 uma mesa no jardim
Rústica, descontraída, cheia de delícias, com as crianças correndo em volta - tem coisa melhor? Isto é vida!
Vamos lá, inspire-se!








Via Celebrations at Home

tábua de queijos
Não tem como errar - todos adoram!
Ao comprar os queijos lembre-se que se não tiver complementos como sopas ou carnes, o cálculo por pessoa é de 250g e 1 garrafa de vinho para cada 2 pessoas.




 Via WS Home
indicações de livros
 
 

 

 

pão italiano com contrafilé, rabanete marinado e avocado
Receita de Stock Food/Great Stock
Foto StockFood/Great Stock
Rendimento Serve 2 pessoas
Tempo de preparo 45 min

Ingredientes
5 rabanetes finamente fatiados;
suco de 1 limão;
2 colheres (sopa) de azeite de oliva extravirgem;
1 bife alto de 200 g de contrafilé;
azeite para fritar;
2 fatias de pão italiano;
1 avocado maduro cortado em fatias;
brotos de ervilha ou outros de sua preferência;
sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto.

Modo de fazer
1 Misture os rabanetes, o suco de limão, o azeite extravirgem e 1/2 colher (chá) de sal num bowl e deixe marinar por pelo menos 30 minutos ou até um dia inteiro. Reserve.
2 Esfregue azeite no contrafilé e tempere a gosto. Aqueça bem uma frigideira ondulada e frite o bife por 4-5 minutos de cada lado (para ficar entre ao ponto e malpassado). Deixe descansar por 10 minutos.
3 Regue as fatias de pão com um fio de azeite e toste-as na frigideira.
4 Corte o bife em fatias finas e distribua a carne sobre o pão. Acrescente fatias de avocado, o rabanete marinado e os brotos. Sirva imediatamente.
Via Casa e Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.