quinta-feira, 6 de julho de 2017

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Beth Orton - Anywhere
"Os dois dias mais importantes da sua vida são o dia em que você nasceu e o dia em que descobre por quê." Mark Twain
melanie turner
Inspirados na moda e nos tons da natureza, os ambientes de Melanie Turner são atemporais, uma elegante releitura do clássico. Com ênfase na simplicidade, seus projetos apresentam linhas limpas, e um mix de peças de antiquários e design personalizado.
Confira um de seus projetos.










Via Melanie Turner

marie christine design 
Marie-Christine se mudou para Nova York em 98 e trabalhou com publicidade e marketing por cinco anos antes de iniciar sua carreira em design de interiores. Trabalhou três anos com Julie Hillman, de onde veio a experiência com design contemporâneo, eclético e atemporal.
Gosto da mistura fina de estilos e do clima de casas feitas para serem vividas e não exibidas.
Confira alguns de seus projetos. 
 amagansett









bridgehampton









sands point







watermill







Via Marie Christina Design
inspirada na década de 60
Localizada no Cerro San Luis, durante anos esta casa foi apenas um sonho para seus atuais proprietários. Assim que a compraram, a casa passou por uma reforma total conduzida pelo novo dono, o arquiteto Cristián Céspedes Schwerter.
Com uma arquitetura muito particular, que tem a ver com a forma como foi assentada no terreno para aproveitar a vista e como os volumes se relacionam entre si, esta é uma casa moderna, com clara influência japonesa, evidente no telhado, nos painéis envidraçados e opacos, na madeira, no paisagismo e no uso de pedra.
Confira as imagens.











Via Revista ED
pensada para receber
Os proprietários desta casa contrataram dois arquitetos do escritório Valdes Arquitectos, e juntos, decidiram começar do zero a antiga propriedade que heradaram em Lo Barnechea. Espaços integrados, acabamentos escolhidos a dedo e um conceito-chave: amplitude. Aqui todos são bem vindos.















Via Revista ED
casa de campo no chile
Esta casa de campo tem quase um século de idade, e sempre esteve nas mãos da mesma família. 
A casa passou por uma reforma e você pode vê-la na íntegra aqui, mas o que mais me chamou a atenção foi o paisagismo, realmente incrível.










Via Revista ED


moda - o conforto do inverno
O que você vê aqui não são tendências, apenas conforto, roupas que dão liberdade de movimento sem deixar de lado a elegância e totalmente atemporais, dentro do espírito do blog.
Inspire-se!





































Via Prada Couture
provence
Brigitte e Thierry Benkemoun decidiram reformar sua fazenda do século XVII na Provença usando piso de concreto polido, adicionando portas com estrutura de aço preto que se abrem da sala para o terraço e  mudando o desenho das escadas de concreto que levam ao segundo andar.
O resultado é uma casa com charme rústico com todos os confortos da vida moderna, para onde o casal parisiense corre sempre que pode.









Via Decordemon
stone ridge
Com clientes espalhados pelo mundo, Mark Cunningham é conhecido pelo seu estilo singular, com projetos que mesclam peças no atualíssimo high/low, móveis muitas vezes desenhados por ele, e obras de arte, tornando cada projeto único. 
Mark Cunningham passou mais de quinze anos como executivo de criação da Ralph Lauren, antes de iniciar sua empresa de design em 2005, a Mark Cunningham Inc. 
Já postei aqui seus projetos para o estilista brasileiro Francisco Costa em Long Island e na Madison Avenue.




Mark Cunningham

urban zen
Urban Zen é atemporal e sem estações, criada para ir do dia à noite, para todos os climas, simples, sensual, sofisticada, e exclusiva. 
Observe o corte arquitetônico das peças, o minimalismo chique e despretensioso - lindo, não?









Via Dazulterra e Urban Zen
marbella
Elena Benarroch é culta, animada e adora a boa cozinha. Em sua casa em Marbella, recebe seus amigos entre obras de arte 'de meados do século' e centenas de memórias distribuídas em ambientes amplos e sofisticados.
Esta casa é outro daqueles casos que deveria ser a residência oficial e não apenas de férias e fins de semana.







Via AD Espanha
 nas baleares
Ampla e cercada por uma vista sublime, esta casa foi decorada pelo estúdio Fiona Barratt Interiores para uma família passar as férias de verão.
Contemporânea e elegante, construída numa das regiões mais encantadoras da Europa, as Ilhas Baleares, a casa foi decorada de forma a não competir com a vista, com tons neutros e materiais naturais.













Via AD Espanha
perto da cidade do cabo
A editora de revistas de decoração Laureen Rossouw encontrou o refúgio perfeito a poucos quilômetros da Cidade do Cabo: uma casa vitoriana cheia de estilo e detalhes.
"Mantivemos quase tudo, das portas às janelas de guilhotina, apenas derrubamos algumas paredes do piso térreo para aumentar a área de convívio."
Já notou como quem realmente entende do assunto sempre decora com bom gosto, simplicidade e conforto?








Via AD Espanha
catskills - o refúgio de amanda seyfried
Os Catskills não são a escolha normal de atrizes de Hollywood, mas as colinas verdejantes foram o cenário perfeito para Amanda Seyfried, que encheu sua casa de pedra com móveis artesanais e seus amados animais companheiros.
A decoração contou com a experiência de Sarah Zames.
Confira.





Via Elle Decor
apartamento em ny
Apreciamos peças artesanais e únicas, que nos falam de uma forma poética ". Ku-Ling

Os nativos de Manhattan Ku-Ling e Evan Yurman não estavam dispostos a sair de TriBeCa, mas a chegada de seu terceiro filho exigiu que se mudassem para um apartamento maior.
Queriam espaços confortáveis e relaxantes e para isso contrataram o estúdio Moschella+Roberts.
Adorei este apartamento, das janelas aos tons e aos móveis. 





Via Elle Decor

O que vai fazer no fim de semana?

Sessão de cinema?
É bom demais, não é? Pegar suas mantas, fazer pipoca e se divirtir em frente à telinha.


indicações netflix


Ou comer fora?
 Arrume a mesa ao ar livre ou na varanda, se tiver como acender o fogo para aquecer, melhor, e sirva suas receitas de inverno para sua companhia preferida.


 Via Pinterest
receita rápida e saborosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.