domingo, 10 de dezembro de 2017

QUANDO AZUL E VERDE VÃO À MESA

azul e branco
A combinação azul e branco é contagiante, principalmente quando se trata de louças e cerâmicas para a mesa, uma das minhas paixões.
Essa composição clássica e refrescante originária da China que se espalhou pelo mundo, no verão faz a alegria de qualquer mesa.

Via Pinterest
cerâmica verde
A cor das nossas matas, a preferida da minha mãe, faz sucesso quando vai à mesa, e as imagens abaixo são prova disso.
Gosto de mesas rústicas, e o verde usado com palhas e madeira traz aquele clima tropical, a cara do verão, e é realmente apaixonante.

 

 Via Pinterest e Serene Bohemian

4 comentários:

  1. Que seleção maravilhosa! Tanta beleza me deixa sem fôlego. Overwhelming! Obrigada pelo vasto trabalho garimpando essas belezas pro nosso deleite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por louças em geral - mas as em tons de azul e em tons de verde ganham disparado a minha preferência.
      Que bom que você também gostou, Eunice!
      Este mês a grande maioria dos posts serão sobre Natal, não perca.
      Abraços e boa semana.
      Tereza

      Excluir
  2. Uau!!!Simplesmente maravilhoso....falou em verde, sou suspeita...mas realmente a seleção foi incrível....Gostaria de já desejar um feliz natal e um ano de 2018 renovado e cheio de possibilidades....Essa semana já estou indo para minha segunda casa, na França, e agora só volto em Fevereiro. Vou continuar dando uma espiada e conferindo....mas para não perder o costume de compartilhar coisas e energias boas, umas musicas bem legais pra levantar o astral...SOMEONE TOLD ME, GARY DOURDAN / FOTOGRAMAS, GAIA / FREAKY GENERATION, MONTECHRISTO (essa parece alguns de nós brasileiros repetindo e repetindo pra ver se quem está no comando acorda!) / BAD GIRLS, MKTO / e a minha favorita do momento, assisti ao show lá fora e quando puder volto porque a letra dessa banda é incrível, pode não ser seu estilo, mas dê uma chance e vai se apaixonar pelo som dessa musica, e vai se pegar repetindo o refrão rsrsrs; WHATEVER IT TAKES, IMAGINE DRAGONS. BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ayra!
      Seu Natal com certeza vai ser muito feliz, afinal você vai estar na França, como poderia ser diferente?
      Obrigada pelas indicações, quando postá-las será com crédito a você.
      A partir desta semana, as músicas serão mais "natalinas", a pedido, mas depois que passar o Natal, suas indicações vão aparecer por aqui, é bom mudar um pouco o estilo.
      Abraços e que 2018 lhe traga saúde, paz e que seus projetos se realizem.
      Bjs,
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.