quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Christmas Tonight - David Barnes (Cover by Jensanji)
 Norah Jones - Baby It's Cold Outside - Willie Nelson


formentera
Esta villa pode ser alugada no verão espanhol e acomoda até 12 pessoas.
Só que o verão está chegando aqui no hemisfério sul, e se uma casa na praia estiver nos seus planos, esta pode servir de inspiração - simples e natural.








Via Your Formentera
roussillon - fazenda de um antiquário
No sul da França, esta fazenda típicamente provençal ganhou um novo visual e agora serve como vitrine para Victor, um famoso antiquário de Luberon, que a decorou com peças escolhidas a dedo.
Eis aí uma casa com personalidade!












Via E Mag Deco
la maison de louna
Dois comerciantes apaixonados por peças de estilo industrial das décadas de 50 a 70, transformaram uma antiga fazenda  no Aveyron em um hotel boutique vintage.
As imagens da área externa são lindas e deixam evidente o clima acolhedor da região.









Via E Mag Deco
haven, new jersey
Pulando do estilo francês para o costeiro americano, esta casa na praia de Haven, em New Jersey, projetada pelo estúdio de design Chango & Co., conta com texturas naturais, uma paleta com tons de azul e branco e grandes janelas com vista para a praia.
Falta alguma coisa?
Acho que não.






Via Domino
da tv para a decoração
Cécile Siméone trocou sua carreira como animadora de TV pela de designer de interiores, criando uma marca de decoração, a Simone Sisters. A antiga Miss Météo do Canal + mostra sua casa, localizada em Saint-Genis-Laval, decorada com materiais naturais, que complementam e se harmonizam com a arquitetura contemporânea.
Confira.










Via E Mag Deco
os jardins de La Pointe
Inspirada em Arcachon, a casa de madeira maciça de Delphine e Frédéric Merlin, localizada em Grayan-et-l'Hôpital, é o refúgio d casal e está cercada por uma paisagismo incrível projetado pelo proprietário., que considera o jardim uma extensão da casa.
Confira as imagens - são lindas!


















Via E Mag Deco
natal escandinavo
Com traços minimalistas, rústicos e orgânicos, o Natal escandinavo é simples, descomplicado e super acolhedor, e o que é melhor, não exige grandes investimentos para deixar a casa em clima de festa.
É a sua praia?
Então se inspire por aqui.











Via Nord No 27 e Onekindesign
o natal das crianças

Já o Natal colorido é perfeito para uma casa com crianças, e deve contar com as referências tradicionais - Papai Noel, renas, duendes, ursinhos e por aí vai.
Deixe que elas participem da montagem da árvore à decoração do quarto, vão adorar!
Bernardo e Caio me ajudaram a montar a árvore este ano, foi um pouco demorado, mas é gratificante ver o quanto ficam orgulhosos em participar.
Se pretende fazer os biscoitos em casa, chame as criança, vão adorar recortar e pintar.
Vamos lá, é muito divertido, elas vão se lembrar desses momentos pela vida toda.






























Via El Mueble e PB Kids
um brunch de natal
Esta mesa é uma boa idéia para o brunch, que é o caso aqui, ou até mesmo para a ceia de Natal, se o seu estilo for mais para o casual.
No nosso caso as peles deveriam ser dispensadas, mas as almofadas verdes nas cadeiras poderiam ser mantidas, o arranjo verde combina e muito com o verão tropical e o xadrez preto e branco é um charme.
Enfim, é importante dispensar atenção à mesa, seja ela para um brunch, um almoço ou para a ceia, afinal nos dias atuais são poucas as vezes que conseguimos juntar toda a família, não é mesmo?






Via House Beautiful
mesas
Ainda há tempo para planejar, por isso seguem mais idéias, assim se tiver que investir em algum item, não vai precisar correr muito.
São vários estilos, umas mais elaboradas, outras mais naturais, mas todas lindas.
Inspire-se!









Via Digs Digs
receita de sobremesa de natal 
por Delicious Martha
Via Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.