domingo, 11 de março de 2018

QUARTO DE CRIANÇA

Quartos de crianças são verdadeiros laboratórios, cantinhos do mundo onde os pequenos devem ter a liberdade de exercer sua criatividade, viver suas fantasias.
O ideal é que seus quartos ofereçam recursos que possibilitem as mudanças que ocorrem a casa etapa da vida.
Estão errados aqueles que fazem um quarto de bebê ou criança pequena com a intenção de durar até a adolescência - cada fase tem suas necessidades, a criança é um ser em constante evolução, com novas descobertas a cada dia, por isso é incompreensível que o mesmo quarto sirva a todas estas fases tão diferentes entre si.
Confira e se inspire.


Via El Mueble, Pinterest, Casa Vogue e Micasa

2 comentários:

  1. Minha filha tem 19 anos e tem quarto de criança. A sério! Não prescinde de seus peluches, seus recuerdos que tanto podem ser um boneco de quando tinha 3 anos como uma pulseira do último Festival de Música a que foi. Modificar e sugerir um upgrade a deixa profundamente desinteressada e com medo que leve a minha ideia avante ahahahahah
    Mas não me queixo. Não havendo bebés no horizonte estou deixando ela ser a bebé da casa até não ser mais já que estes quartos nos deixam com o coração quentinho.
    Linda postagem, Amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que sua menina ainda conserva seu espírito de criança, e faço votos que o mesmo permaneça com ela por toda a vida, que conserve viva a criança que existe dentro dela, o coração cheio de amor, que se alegre com as mínimas coisas, que não perca a inocência, pelo menos, não toda ela.
      Esses quartos são mesmo lindos e aconchegantes, mas se sua filha está contente com o dela é porque você acertou em cheio.
      Obrigada, amiga.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.