quarta-feira, 1 de abril de 2020

OUTONO - UM ESTADO DE ESPÍRITO

"O outono sussurrou para o vento: "Eu caio, mas sempre me levanto de novo." Angie Weiland-Crosby

Os tons quentes, o aroma de uma torta de maçã, as mantas, almofadas, capuccinos, chocolates, chás, camas acolhedoras, entre outras imagens como essas, traduzem o meu estado de espírito no outono, a estação que acredito seja a preferida de muita gente.
Inspire-se e se deixe dominar pelo aconchego mais que necessário nesses dias de confinamento.







































Via Pinterest

4 comentários:

  1. Coisa mais linda essa página, parabéns 🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilaine, o Outono faz isso com a gente - enche os nossos olhos, literalmente.
      As imagens de ambientes decorados nos tons e no clima outonal são um colírio para o os olhos e bálsamo para o espírito.
      Obrigada por deixar aqui seu comentário.
      Tereza

      Excluir
  2. Amo o outono. Se pudesse só teríamos essa estação. É um aconchego sem limites. É uma sensação ímpar para mim. Não aguento ver essas fotos e não querer estar em cada uma delas. Obrigada por retratar tão bem essa experiência. Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o outono, acho que deixo isso bem evidente, rsrssss.
      Acho que essas imagens realmente traduzem o clima, o tempero dessa estação, que dá o seu melhor para nos preparar para o inverno que vem.
      Obrigada por passar por aqui e pela gentileza do comentário.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.