domingo, 5 de abril de 2020

TEMPOS DE HOME OFFICE

Esta rotina que já é adotada por muitas empresas ao redor do mundo, agora foi a forma encontrada em todos os países do planeta para que se possa trabalhar em tempos de isolamento, claro, nas situações em que isso seja possível.
Eu já faço isso há muito tempo e, no meu caso, é a solução ideal.
Se não tinha um canto separado para esse fim, confira as inspirações de hoje, podem surgir boas idéias para aquele cantinho ocioso.
















































Via Pinterest

2 comentários:

  1. Me encanta vuestro blog, cualquier tema que ponéis denota un esfuerzo, además sois constantes y seleccionáis muy bien las imágenes. Me gusta muchísimo entrar a ver vuestras novedades casi diarias en las que siempre encuentro inspiración y el fin de semana con esa música tan relajante....enhorabuena, os sigo asiduamente. Gracias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta de passar por aqui, Ramona.
      O blog funciona como uma terapia, e é feito pensando em pessoas que assim como você buscam inspiração para viver melhor suas casas.
      Quem agradece sou eu, muito obrigada.
      Volte sempre.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.