quinta-feira, 4 de novembro de 2021

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Manana - Christophe Goze
outra indicação da Ayra
Via Instagram Ralph Lauren Home
“A vida é como um espelho, obtemos os melhores resultados quando sorrimos para ela”.
Tenha um bom fim de semana!
Via Instagram Elle Decor
natal studio mcgee
A coleção de Natal lançada pelo Studio McGee para a Target já saiu do forno e já está à venda.
Se quer acrescentar peças novas, este é o momento - as lojas estão cheias de peças lindas em todos os estilos.
Confira.




Via Studio McGee

natal com tempero natural
Para os adeptos do estilo rústico e natural essas peças da francesa Riviera Maison em junco, bambú e vime são perfeitas.
Fica a inspiração.























Via Riviera Maison

pronta para o natal
A paleta escura e a decoração dão vida a esta casa em  Woodbury, New York.
No Natal os proprietários dão ênfase no natural e orgânico.
Se acha que espaços monocromáticos podem passar a idéia de monótonos, confira essa casa decorada para o Natal.








Via CTC&G

idéias para o natal
Este ano o Natal voltará a ser como antes, com a família reunida, sem isolamentos, o que nos leva a pensar desde já na decoração.
Essa seleção de idéias da revista El Mueble merece ser conferida - do clássico ao natural, tem inspiração para todos os gostos.













Via El Mueble

a casa de beth webb
A designer de interiores Beth Webb tem tudo a ver com essa combinação perfeita - conforto e romance, facilidade e elegância, polimento e pátina. Ela começou sua carreira como negociante de arte após obter um mestrado na Sotheby’s em Londres, mas voltou seu olhar crítico e senso de proporção para decoração de interiores quando fundou sua empresa há 20 anos em Atlanta. Desde então, Webb projetou casas em todo o país para clientes, que confiam que ela capturará exatamente o que eles sonham em viver.
Em 2020 Webb lançou sua coleção de 34 peças de iluminação, acessórios e móveis em parceria com a grife Arteriors no High Point Furniture Market, mas a pandemia fez com que se mudasse para seu porto seguro, a casa que ela compartilha com seu marido em Brays Island, South Carolina. Aqui, no terreno de uma antiga plantação de arroz a casa que prima pelo aconchego foi a inspiração para muitas das peças da Arteriors.














Via Galerie, Instagram Beth Webb e Youtube

quartos juvenis
Não, não é tão fácil como muitos imaginam elaborar um projeto de quarto para adolescentes. Seus quartos são seu refúgio, eles não são mais crianças e tampouco adultos, e a tarefa de deixar o cômodo harmonioso e aconchegante, atendendo ao mesmo tempo ao gosto do seu dono, é um verdadeiro desafio.
Confira essa seleção.
Se tem dúvidas, confira essa seleção, talvez encontre por aqui a idéia perfeita para seu teen.















Via El Mueble

casa da atriz freida pinto
Para a reforma de sua casa em Los Angeles, Cory Tran e Freida Pinto contrataram Bobby Berk, que priorizou tons de verde, azul e branco inspirado na paleta de cores com as quais Freida cresceu em suas casas na Inglaterra e na Índia. Almofadas estampadas nos sofás da sala de estar, esculturas de madeira de demolição e um lustre feito de contas de madeira cortadas à mão são alguns dos detalhes dessa casa cheia de personalidade.

















Via Pufik

hollywood
O estúdio de design de interiores Novogratz assinou a sua própria casa na icónica Bird Street,em Hollywood, o reduto das lendas do cinema como Elizabeth Taylor e Katharine Hepburn.
A casa, com cerca de 700 metros quadrados, conta com um amplo jardim e piscina com uma edícula onde fica bar. Para a família, a ideia de ter todo o conforto e conseguir o máximo de privacidade era muito importante. Em relação aos materiais e cores, Cortney e Robert escolheram tons claros e neutros, como o branco, que combinam com peças de arte moderna assinadas, entre outras, por Diego Uchitel ou Erwin Olaf.












Via Elle Decor

amagansett
Com ambientes arejados, muita luz natural e decoração leve em madeira clara, essa casa de verão com tempero escandinavo em Amagansett, apesar de pequena, conta com pé direito alto e muitas janelas, o que expande visualmente os espaços. 
















Via Pufik

à beira do lago
No Lago Canandaigua, em Nova York, esta casa de férias peculiar foi projetada por Lyndsay Caleo Karol, do estúdio The Brooklyn Company. A proprietária, que sempre passou as férias na região, encontrou essa casa que vem reformando e ampliando à medida que sua família cresce. O designer de interiores reformou a garagem, criando ali um espaço adicional para viver e dormir, e também substituiu a quadra de ténis existente por uma piscina e uma casa ao lado dela, onde hóspedes podem ser acomodados.
A decoração clara e leve no estilo costeiro é perfeita para relaxar.
Confira o resultado.









Via Elle Decor

casa de designer
Este é o apartamento do renomado arquieto e decorador André Fu’s Swish em Hong Kong, decorado pelo proprietário para exercitar o conceito slow life no meio da agitação da cidade.
André foi atraído pelo pé-direito duplo do imóvel e pela vista de 270 graus de Deep Water Bay, Middle Island e Repulse Bay.
Para ele, que costuma transformar hotéis em espaços sofisticados e modernos, tão acolhedores quanto elegantes, sua casa teria que ser um reflexo de si mesmo.
Com um layout aberto, uma paleta purista de gesso marfim, calcário francês e um piso de tábuas largas de carvalho, o apartamento recebeu peças de família e outras assinadas, assim como sua coleção de arte.
Confira os detalhes. 













Via Elle Decor

espírito boêmio
Hoje o estilo boêmio mudou, agora mistura peças contemporâneas, não exagera mais nas cores e estampas, embora pitadas de cores façam parte desses espaços descolados e cheios de personalidade.
Se essa é sua praia, confira a seleção de imagens do Instagram da revista Nuevo Estilo.


























Via Instagram Nuevo Estilo

receita



Via Instagram Camicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.