domingo, 20 de setembro de 2020

COFFEE / TEA LOVERS

"Uma pesquisa realizada com mais de 2.000 americanos analisou suas personalidades de acordo com uma bebida preferida durante a manhã. Ao final, o levantamento apontou as características diferentes dos bebedores de café ou chá.
O consumo de café pela manhã esteve associado às pessoas mais criativas e introvertidas. Em contrapartida, o chá foi uma bebida preferida de pessoas que consideram mais extrovertidas. Além disso, mais da metade dos bebedores de chá se considera uma pessoa que tem um sono regular. Já os amantes do café tinham mais tendência a considerar seu sono leve. Aqueles que preferiam um expresso também indicaram uma tendência a serem pessoas mais pontuais." Via Hypeness
vidro
Essas canecas e copos de vidro borosilicato possuem parede dupla, o que mantém por mais tempo a temperatura do chá ou café.
Tenho e recomendo.


 cerâmica
Num mundo dominado pelo frenesi tecnológico, a necessidade de simplicidade vem na contramão e nos aproxima de elementos naturais, como as peças em cerâmica criadas por talentosos artesãos.
Outra das minhas paixões.

Via Pinterest e Hypeness

8 comentários:

  1. As canecas de vidro com paredes duplas achei muito interessante, por conservarem o café quente por mais tempo. Agora, as canecas de cerâmica são, realmente, muito exóticas e lindas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Maria Inês, tenho os modelos tipo copo, o maior e o menor, ficam perfeitos para servir café, chá ou chocolate quente, assim como mantém por mais tempo sucos, refrigerantes e cervejas gelados por não estarem em contato direto com a mão, que nesse caso acaba esquentando a bebida.
    Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também, gostei tanto que não resisti em registrar essas belezas por aqui.
      Tereza

      Excluir
  4. As fontes são as mais diversas, mas peças como as de vidro borossilicato você encontra nas boas lojas de produtos para casa. As peças em cerâmica idem.
    O segredo é pesquisar.
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse acima, você encontra peças similares nas boas lojas do ramo, como a Spicy, onde comprei copos de vidro borossilicato.
    Essas postadas aqui vem das mais diferentes procedências.
    O segredo é pesquisar,
    Abraço.
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.