terça-feira, 5 de julho de 2022

CINZA - A COR QUE VEIO PARA FICAR


Cinza é a cor da sombra, sua nuance é sutil, e é a cor do intelecto.
O cinza é neutro e versátil. É o intermediário entre claro e escuro, tornando-o a combinação perfeita para outros tons neutros, como bege, creme ou taupe.
Agora, se você faz questão de obedecer alucinadamente às tendências, saiba que o reinado initerrupto do cinza sobre as tendências recentes de pintura está ameaçado em 2022. 
Bom, como me considero rebelde quando o assunto é "obedecer" às tendências, continuo usando as cores desejadas pelos clientes, tenham ou não sido determinadas pela famosa Pantone, e o cinza está entre elas. Quando o cinza faz parte de um projeto, faço questão que venha acompanhado de madeira, fibras naturais e do verde das plantas.
Tem classe, é elegante, neutro e são tantos os seus tons que vieram para provar que não é de maneira alguma frio e impessoal, que qualquer opinião contrária já foi derrubada por terra há muito tempo.
Inspire-se por aqui.

Via Pinterest

Um comentário:

  1. Reencontrei esse maravilhoso espaço de inspiração na hora certa, porque estou especificando materiais e cores para uma cliente. Amo essa cor, mas tenho alguma insegurança na hora de indicar..ou melhor, tinha, rs..Parabéns pelo trabalho e olhar sensível.. Abçs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.