quinta-feira, 25 de agosto de 2022

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Ours Samplus x Orchestra - Agatha (LIVE)
Família, amigos e fim de semana: 
o combo da felicidade.
Aproveite!
Via Pinterest
sob o sol 
Mais uma mesa no espírito da primavera que está próxima.
Em tons pastéis, com palha, cerâmica e bambú.
Inspire-se!
Via Instagram Lexington & Co

aconchego
Sou fã do estilo casual da costa leste americana, relaxante, acolhedor e cheio de bossa.
Confira imagens da nova coleção da Lexington assim como de coleções passadas dessa grife que esbanja charme e aconchego. 

Via Lexington & Co

uma cabana por leanne ford
Esta cabana aconchegante nos cânions de Los Angeles já foi uma antiga cabana de caça. A proprietária, a designer Leanne Ford, a reformou usando um esquema de cores neutras, trazendo textura e aconchego aos ambientes com objetos, tecidos e fibras naturais.

=
Via The Style Files

san francisco
O estilo colonial americano remonta à época do Império Britânico, por isso certos traços ingleses estão presentes, misturados ao artesanato indígena e a peças rústicas, como essa casa construída em 1937 usando elementos arquitetônicos de demolição vindos de um mosteiro espanhol. As escolhas de design foram feitas para destacar os detalhes da arquitetura e preservar a integridade desta casa, em vez de competir.

Via Pufik

moda
Aproveitando a nova onda de frio que está prevista para o fim de semana, é a última oportunidade de vestir casacos e suéteres, afinal temos menos de um mês para o fim do inverno.

Via The Style Files e 9to5chic

stephanie russo fotografando interiores
Stephanie Russo nasceu em Sacramento, na Califórnia, onde funciona seu estúdio. A arquitetura na Califórnia fornece a essa apaixonada por design um vasto material para fotografar.

Via Pufik

finca em maiorca
Com estrutura original, a casa de fazenda da década de 40 foi completamente reformada e atualizada para atender às necessidades da vida moderna.
Essa casa no estilo rústico moderno é inspiração pura.

Via The Style Files

sofá branco

Eis aqui um clássico que nunca sai de moda, e mesmo que surjam novas tendências na decoração, o famoso sofá branco continua sendo uma opção na hora de decorar a sala.
Essa seleção conta com salas nos mais diversos estilos, todas com sofás brancos, provando que esta é uma peça eclética e funcional.

Via Pinterest

uma fazenda
Com estética de casa de fazenda europeia, essa casa conta com uma paleta de cores sofisticada, que vai de verde escuro a azul-petróleo compensados por tons neutros e combinados com uma variedade de texturas.
Essa casa foi feita para ser vivida.




Via Style Curator

mesas que enchem os olhos
campestre
A toalha xadrez verde e branco e os pratos com estampa azul se complementam lindamente nessa mesa com clima de campo, perfeita esteja onde estiver.

clima de outono e inverno
Mesas simples e rústicas como essa me encantam, são acolhedoras, despretensiosas, perfeitas para servir caldos e cremes quentinhos nos dias e noites frios de inverno.

folk
Amei essa mesa com apelo folk nos tons quentes do inverno, que tem como estrela a toalha em crochê no padrão granny square, linda e colorida, uma festa para os olhos.

em frente à lareira
Com clima de chalé, uma mesa como essa em frente à lareira é a tradução do aconchego que buscamos nas noites frias, quando tudo o que queremos é uma sopa quente e deliciosa para ser saboreada na companhia dos nossos mais queridos.

no jardim
Se o fim de semana trouxer frio e céu limpo, a dica é servir o almoço sob o  sol, uma das últimas oportunidades de aproveitarmos o calor do astro rei, uma vez que aqui isso só é possível nas estações mais frias.
mistura boêmia
Outra festa para os  olhos com a mistura fina de estampas, essa mesa tem uma mistura de campo inglês, Provença e tempero boêmio.
Outra ideia que esbanja charme.

Via Instagrams Confort et Table, Table byU, Table Centric e Receber com Charme

ardennes
Após um longo trabalho, Serge Anton transformou essa casa em seu porto seguro, provando que um legado às vezes pode virar uma vida bem planejada de cabeça para baixo. Foi o que sentiu o fotógrafo franco-belga quando recebeu esta casa construída há cem anos pelo seu bisavô, que a batizou de "Meu Desejo".
Esta pequena construção do século passado no coração de Ardennes tem apenas 65 metros quadrados. A sua planta clássica, composta por cômodos pequenos, correspondia a um modo de vida de outra época. Apaixonado por arquitetura e design, Serge Anton escolheu supervisionar os trabalhos de reforma e decoração, derrubando paredes e integrando espaços, obtendo como resultado uma casa que atende aos anseios e necessidades da vida moderna.
Confira o resultado.

Via Elle Fr

uma cabana por talyah lowry
A poucos metros da praia, The Cabin é um refúgio charmoso no coração de Byron Bay, na Austrália. Inteiramente cercada por vegetação, todas as janelas da The Cabin compartilham uma vista da mata australiana. A proprietária e designer Taliah Lowry projetou essa cabana aconchegante que abraça o entorno, usando o monocromático preto e branco na decoração.

Via Decordemon

estética japonesa
A arte de construir uma casa, especialmente uma casa pré-fabricada, com seus elementos de design padronizados que otimizam tanto os materiais quanto a mão de obra, acaba não sendo exceção à regra. Essas duas residências pré-fabricadas foram projetadas e construídas pela Connect Homes em Los Angeles.
Pertencem a dois clientes, ambos exigindo design limpo e contemporâneo, mais luz natural e melhor fluxo interno e externo.
Pintaram a fachada de preto e trouxeram madeira branqueada para os pisos e tetos, decorando com peças essenciais, inspirados na estética japonesa.

Via Pufik

2 projetos de antonio zaninovic
Com sede na Cidade do Cabo, o estúdio liderado pelo arquiteto chileno Antonio Zaninovic, foi criado em 2005 como um escritório itinerante que forneceria serviços de arquitetura completos para uma clientela internacional. A estratégia de projeto empregada pela empresa enfatiza fortemente o contexto local, a integração do ambiente construído à paisagem circundante e a consideração de condições climáticas únicas.
croácia
Nesse projeto Zaninovic trabalhou com Tomo Djakovic, um construtor local bem versado na arquitetura histórica da região. Foram muitas as modificações, entre elas a eliminação de paredes internas até sobrarem apenas dois cômodos de proporções generosas: uma sala de estar e uma cozinha, anteriormente usada para armazenamento e para defumar presuntos. O velho forno fumegante foi removido dando lugar a uma lareira angular, modelada em uma das salas de estar de Harris e Rees Roberts.

newlands
Essa casa incorpora uma estética limpa e moderna que abrange a paisagem diversificada das montanhas escarpadas da Cidade do Cabo e localização à beira-mar. Mantendo um alto nível de privacidade, a casa Newlands oferece uma vista privilegiada do mar, e foi decorada com peças contemporâneas, numa leitura minimalista.

Via Antonio Zaninovic

Via Camicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.