quarta-feira, 15 de junho de 2011

CASA DE PRAIA NA CAROLINA DO SUL

Me encantei com esta casa de praia que podemos dizer ter sido decorada num estilo boho chic, e não é de estranhar, afinal a casa fica em Folly Beach, uma praia com um forte apelo boêmio. De acordo com a proprietária, a designer de interiores Amélia T. Handegan, este recanto estava cheio de renegados e as pessoas vinham quase que somente para caçar. Escritores, artistas e  bandos de surfistas vieram em seguida, o que trouxe a fama de excêntrico ao lugar.
Quem já leu o livro Gypset Style vai sentir que esta casa tem muito em comum com as casas retratadas ali.
É inverno, eu sei, por isto mesmo resolvi postar sobre esta casa, vejam as fotos e entenderão.












Adorei os tapetes, os tons são a cara do verão.
Via AD
Postado por Tereza Santos

16 comentários:

  1. Tereza, mas isso é mesmo uma delícia! parece quentinha rsrsrs tapetes, madeira, cortinas, que delícia! amei seu post
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Lovely suas obras ...
    O intercâmbio da arte traz a paz do coração.

    Obrigado pela sua visita.
    Tenha um bom fim de semana.

    Saudações e abraço Querido.
    do Japão.
    ruma

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza,

    Que casa linda, com alguns toques marinhos e super chique. Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Beautiful home, I love it!

    Have a nice day:)

    ResponderExcluir
  5. Meninas bom dia, ainda não sei o que mais amo nesse blog, se as imagens sempre fantasticas ou as histórias que seguem junto....
    Não me lembro de uma única vez que estive aqui e não levei comigo aprendizado!Amo a forma como escreve e relata cada espaço, como se fosse um conto ilustrado! Bj
    Valeria

    ResponderExcluir
  6. Hi Tereza!


    I love this house and I love South Carolina. This is such a beautiful post, my friend! That living room is so welcoming!

    Have a Blessed Day!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  7. Tereza, sabe, eu amo cor de rosa desde que era criança. Houve uma época em que me chamavam de "pantera cor de rosa", pois vestia tudo nessa cor, dos pés à cabeça - ahahaha anos 80 e meus 14 aninhos rsrsrs Tudo chama a minha atenção e me atrai, se estiver em qualquer tom de rosa! rsrs
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  8. beyond wonderful! love the white kitchen full with light. hugs to you, Tereza

    ResponderExcluir
  9. Tereza,

    Quando li o titulo do post eu ja sabia que seria lindissima a casa. Dizem que aquela regiao e muito bonito, nao conheco.
    A casa tem uma decoracao pratica para a vida na praia, mas ainda com muito estilo! Adorei.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a casa, muito chique e confortável, extremo bom gosto, amei demais. bjos.

    ResponderExcluir
  11. So Pretty! It is my dream to have a beach home someday!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tereza! Estou encantada. Comecei a olhar o seu blog e passei por ele todinho... Está muito lindo! Seus post são esplêndidos e os lugares são verdadeiros sonhos. Parabéns, amiga!

    Esta casa de praia é adorável: gosto muito de madeira, móveis antigos, espelhos e muito vidro, ah! Tudo perfeito, simplesmente. Deixo meu carinho. Beijinho!

    Perdoe... em meu entusiasmo havia digitado com muito erro!

    ResponderExcluir
  14. essa postagem e tao linda que tinha que virar uma postagem no meu blog:http://lilacheck.blogspot.com/...lindo blog!!!
    bjs
    lila

    ResponderExcluir
  15. Tereza, já que está muito frio ai, vamos viajar para esta casa?
    beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. What a great home! I love the airy, light and sunny details and smiled when I saw the 3rd picture from the top with the shells lining the walls.
    That is exactly how our mantle piece looks in Summer after the kids & I fill it with beach finds and shells. I love that!

    xx Charlotta

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.