quarta-feira, 15 de junho de 2011

DA MODA PARA A ARTE

MODA: O MÍNIMO É O MÁXIMO 
As super charmosas maxi clutches já estão nas ruas, ou melhor, nas mãos das antenadas.
Leve somente o necessário. Consegue?
Inspire-se...

Postado por Rita Vieira


ARTE: A FOTOGRAFIA DE CHRISTOPHER BOFFOLI
Este fotógrafo de Seattle, prá lá de criativo,  se baseou nas Viagens de Gulliver quando criou a coleção Disparity. Você já se perguntou como seria viver numa terra de gigantes?
Cheque a coleção toda aqui.
















































Via Flickr e CJBoffoli
Postado por Tereza Santos

11 comentários:

  1. Amazing images dear, I love it!
    Kisses from Croatia:)

    ResponderExcluir
  2. Well I love the clutches - so brightly colorful - but those little miniature artworks are the bee's knees! So very witty and clever. Especially love rowing in spilt milk.

    Virginia x

    ResponderExcluir
  3. WOW these shots are unreal. So clever and creative. I love that you shared this. Thank you!

    Clutches.. yum yum. I love them but don't have enough. Have to update my bag collection badly!

    x Charlotta

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho profunda admiração por quem consegue ter uma pequena bolsa para o dia a dia!! A minha é enorme, não cabe tudo que preciso e ainda tenho que ficar procurando as coisas dentro dela!afff!
    Preciso ficar mais antenada!!rs rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tohse photos - all of them - are fab!! I love the little people, and the glam ones are rocking it for me!!

    Sarahx

    ResponderExcluir
  6. Olá Tereza e Rita!
    Andando por aí... cheguei aqui!
    Amei e vou ficar... já estou seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bárbaro!
    Adorei demais seu blog!
    Sou seguidora!
    Bjos!
    Chris da Chria
    www.chria.com.br
    www.amaischria.com.br -blog

    ResponderExcluir
  8. Rita e Tereza, olá.
    Amei tudo...bolsa pequena é comigo mesma, detesto levar muitas coisas...essas fotos me lembraram meu sonho de criança, viver na terra de gigantes rsrs...sem brincadeira, são lindíssimas, super criativas.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  9. Tereza, adorei as últimas imagens! Que trabalho fantástico... As fotos são lindas e originais. Nunca tinha visto... Beijo!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fantásticas essas fotos. Arte pura.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.