terça-feira, 25 de setembro de 2012

DUAS VERSÕES DE UM MESMO RANCHO

KATHRYN IRELAND
A famosa decoradora Kathryn Ireland decorou este rancho no estilo espanhol usando os tecidos criados por ela, o que resultou em ambientes coloridos e alegres, reflexo de sua personalidade extrovertida.
O rancho em Ojay, na Califórnia, foi projetado pelo famoso arquiteto californiano Wallace Neff e todos os detalhes em ferro foram forjados no local.
Admiro demais esta profissional, uma das participantes do famoso
Million Dollar Decorators, que sabe como ninguém lidar com cores, observem suas estampas, são lindas, um prazer para os olhos.
Sabiam que esta propriedade serviu como locação para o filme Horizonte Perdido, a vila Shangri-La, de 1937?















REESE WITHERSPOON
A estrela de Água para Elefantes e Legalmente Loira contratou sua amiga, a designer Kristen Buckingham, com experiência em decoração de casas no estilo espanhol, para decorar o rancho em Ojay, comprado de Kathryn Ireland.
O estilo de Witherspoon é mais comportado, com muitas peças adquiridas em antiquários europeus misturadas a outras rústicas e com tema animal.
Totalmente diferentes, as duas versões primam pelo aconchego e descontração.
Não é o lugar ideal para se passar as férias?














Via Flickr, The Agency, Côte de Texas e Elle Decor


Os direitos autorais das imagens publicadas no Casa Très Chic pertencem aos seus respectivos proprietários, sempre citados no rodapé dos posts.
Os textos são exclusivamente de autoria do Casa Très Chic, que quando usa trechos de artigos ou frases de terceiros, o faz sempre mencionando o autor.
Pedimos que, ao levar alguma imagem ou texto,  mencione a procedência. 

3 comentários:

  1. Ambos os ambientes são Preciosos. Excepcionais. Mas no primeiro há algo que apela ao mais básico e mais relaxante. Olhando para essas imagens uma pessoa não tem dúvidas que consegue andar a cavalo, fazer pão ou tecer um tapete :). Anything and everything is possible's kind of place.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei esta publicação e são de facto espaços fabulosos e de um bom gosto extarordinário. O seu blog é sempre uma inspiração, obrigado e até breve

    ResponderExcluir
  3. Adorei , são casas gostosas e aconchegantes!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.