sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ESTILO DE VIDA NATURAL


Em Girona, perto da fronteira com a França, um casal de Barcelona comprou este antigo celeiro e o transformou nesta casa acolhedora, em perfeita comunhão com a natureza.
A decoradora Gemma Mateos projetou seus interiores numa mescla dos estilos das casas de Ampurdán e da Provença.
Não ficaram lindas as esquadrias pintadas de verde, funcionando como ponto de integração com a paisagem?
A bancada da cozinha em cimento polido cai como uma luva com as pedras da parede.
Vigas de madeira, piso de cimento queimado, paredes de pedra e um entorno generoso foram as válvulas que moveram este projeto eco-friendly, prá lá de charmoso.
Agora me diga, qual é o seu estilo de vida?














Via El Mueble

13 comentários:

  1. Que delícia de lugar!!! Rico em detalhe!

    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia desfrutar de um lugar como esse. Muito acolhedor e inspirador! Beijos

    ResponderExcluir
  3. So beautiful...
    Love the outdoor spaces.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho estilo... vivo (d)os que você compartilha ahahah

    Amo paredes revestidas com pedra. Como você já deve ter percebido ;) e estou acondicionando o espaço em baixo da escada para fazer meu home office :excitada:.

    Esta casa é linda e perfeita para despedir uma semana stressante e de trabalho. Toda ela invita ao relax e ao dolce fare niente... e a risadas de criança alegrando o espaço.

    Abraço e que vosso fim-de-semana seja cheio de bançãos e paz.
    T

    ResponderExcluir
  5. Adoro decoração... Estas fotos estão lindas, que aconchego! Cantinhos convidativos ao descanso, à leitura e a papos.
    Abraços
    Tais

    ResponderExcluir
  6. Oi Tereza,
    Nao acreditei quando vi essa fotos aqui hoje. Parece que voce leu meu pensamento, chamei um senhor para me dar um orçamento para fazer essa bancada de cimento. LINDOOOOO! incrivel seu bom gosto.
    Vai la no meu blog, postei fotos de um churrasco aqui em casa. Acho que voce vai gostar.

    Beijos, bom Domingo

    ResponderExcluir
  7. Q "casinha" linda e aconchegante. Espetáculo!
    Adorei seu blog, vou visitar sempre.
    Abs
    Roberto Pires
    www.perfumemoda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que "casinha" linda. Espetáculo.
    Adorei seu blog, vou visitar sempre.
    Abs
    Roberto Pires
    www.perfumemoda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. O estilo natural é mais uma necessidade do que tendência propriamente dita, é o que todos estamos buscando, por isso quando posto sobre interiores com apelo natural noto que tenho maior feedback.
      Volte sempre.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.