terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

BRANCO X ÍNDIGO

Eis a minha dupla preferida - branco e índigo, esta última uma tendência na decoração em 2013.
É relaxante, elegante e valoriza o uso da madeira na sua cor natural, juntos o sucesso é garantido.
Com as temperaturas elevadas do verão esta combinação traz frescor e leveza aos ambientes, e na estação mais quente do ano estas são as cores da minha sala, quando meus sofás recebem capas brancas e almofadas em azul e branco.
Tente uma atmosfera mais costeira na sua casa ou apartamento e verá que tenho razão quando digo que esta é uma mistura prá lá de fina.











Via Pinterest, Artwood e Sweet Paul

5 comentários:

  1. Olá Tereza

    Já tive uma sala nestas cores e fica lindo. Adorei todas as inspirações.
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Aprovadissimo!
    Uma combinação perfeita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Para mim. Mesma. Própria?! Não dá. O indigo dá um tom de informalidade que não tem muito a ver comigo. Ou talvez seja que cheguei do blog de uma amiga - que vive no mesmo Hemisfério (isto é importante!) - com sugestões de veludo em cores lindas, lindas e de repente salto para outra hemisfério e ainda parece cedo para essa frescura e informalidade.

    Não me importava de adoptar esse look para o quarto de meu filho e cortar um pouco nos pretos e cinzas preferidos por ele.

    Agora se vocês quiserem me oferecer um cadeirão igual ao da foto 6 eu arranjo um cantinho para ele - lindo!

    Bom Verão para vocês e Bom Carnaval!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa, realmente você deixa transparecer um espírito formal quando vejo sua mesa arrumada, sua decoração e em muitos dos seus posicionamentos, que entendo fazer parte do seu sangue europeu.
      Agora, se você tivesse que passar um tempo no Hemisfério Sul, verão de preferência, tenho certeza que adotaria composições de cores como estas na casa toda, hahaha.
      Ah, aquele cadeirão é realmente lindo, acrescentaria e muito onde quer que fosse colocado.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  4. Olá,
    Adoro a combinação dessas duas cores!
    Parabéns pela seleção das imagens!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.