sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DIVERSOS

UM LOFT EM TORONTO
Consciência ecológica e muita criatividade transformaram uma antiga fábrica de brinquedos neste loft estiloso, funcional e arejado, moradia de um jovem casal e seu bebê de 8 meses.
Para tanto, os proprietários contaram com a ajuda da amiga designer Tamara Robbins Griffith, que viu o potencial do imóvel que se encontrava em péssimas condições.
Tijolos aparentes, paredes brancas, pé direito alto, madeira clara e janelas enormes são, na minha opinião, os detalhes quase que básicos para o loft dos meus sonhos.









Via Style at Home


UMA MÚSICA
Astrud Gilberto, Stang Getz e João Gilberto - Corcovado.

O DRINK DO MOMENTO
Sexta feira chegou e nada melhor do que um happy hour com um drink refrescante para dar as boas vindas ao tão esperado final de semana.

Tradicional do Norte da Itália, spritz é uma bebida refrescante, que tem feito o maior sucesso.

-5 partes de Proseco
-3 partes de Aperol ou Campari
-2 partes de água com gás
-1 rodela de laranja
Num copo com bastante gelo coloque água gaseificada que deve ser espirrada (spritzen em alemão é espirrar…) e decore com uma fatia de laranja.
Via Papo de Mulheres e Pecado de Vinho

UM FILME
Tal (Agathe Bonitzer) tem 17 anos, é francesa, judia e vive em Jerusalém. Naim (Mahmud Shalaby) tem 20, é palestino e vive em Gaza. Uma carta em uma garrafa jogada ao mar os aproxima do mundo distante um do outro.
Este está na minha lista. 


UM LIVRO
Este livro, onde acabamentos variados e mobiliário requintado são magistralmente combinados resultando em ambientes ousados​​, mas relaxantes está, com certeza,na minha lista.

5 comentários:

  1. Olá Meninas,
    Adorei as imagens do Loft!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza

    Vim lhe desejar um ótimo sábado...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Magníficas as imagens!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Teresa, obrigada pelo carinho, o post está perfeito. Com sugestões imperdíveis, amei! Esse loft realmente me encantou, adorei cada detalhe especial, achei jovem e atemporal, a mesa e as cadeiras belíssimas e toda personalidade retratada ali com muita firmeza e sutileza, nota máxima para esse projeto lindo! bjo Teresa(humm, quero experimentar o drink, e anotei todas as dicas, fabulosas)

    ResponderExcluir

É um prazer receber sua visita, não esqueça de deixar aqui seu comentário, é muito importante para nós.