sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MESAS DE CABECEIRA

Mesmo em espaços muito reduzidos, o criado mudo se tornou indispensável, há situações em que uma prateleira na cabeceira funciona como tal.
Hoje esta peça se tornou muito democrática e desde que esteja de acordo com o restante da decoração, são aceitos desde baús até bancos e cadeiras.
Se você costuma ler antes de dormir, além do abajur, o criado vai guardar seus livros ou revistas, bem como uma jarrinha ou moringa com água e uma bandejinha para dispor  jóias, óculos,  enfim, tudo aquilo que tira para dormir e coloca assim que acorda.
Um vaso com flores dá um toque de capricho e romance, um relógio de mesa evita que você perca a hora e um porta retrato personaliza e acrescenta charme e identidade.
No mais, guarda de tudo, até seu IPad ou laptop, o importante é ter este apoio indispensável, pelo menos para mim. 
Agora me diga, o que você tem sobre sua mesa de cabeceira?


















Via Pinterest, Shelterness e Ouriço

7 comentários:

  1. Olá,
    Que lindas e charmosas as mesinhas.
    Sabe o que é engraçado, hoje eu postei no meu blog
    uma foto e cima da minha masa de cabeceira, passem lá para ver,
    é a ultima imagem do post.
    www.tuorganizas.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza

    Não vivo sem, indispensáveis.
    Uma ótima 6º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Tereza

    Não vivo sem, indispensáveis.
    Uma ótima 6º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, adoro a idéia da mesinha com a cadeira, mas tambem piro nos baus.......mas ao lado de minha cama tenho uma linda comoda e do outro lado uma mesa de ferro com tampo de vidro.Amei o post!
    Bj e um bom fim de semana a vcs queridas.
    Valeria

    ResponderExcluir
  5. Ai Tereza,nem fale... eu não coloco nada na minha porque não tenho :( minha cama fica embutida entre os armários e só conto com o apoio da prateleira que pega de fora a fora no alto da cabeceira. Mas por ser acima da minha cabeça, não me serve muito bem, então mtas vezes eu pego a cadeira de rodízios que fica no anexo do quarto e coloco do lado pra me ajudar. As imagens estão lindas como sempre, super inspiradoras, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi menina, lindas imagens

    eu to precisando de uma mas to sem espaço.

    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já há algum tempo que eu não ouvia esse termo - "criado mudo" ahahahah, mas é mesmo não é?

    Em cima do meu, tenho uma moldura com um momento familiar de já há alguns anos (vivo pensando em "actualizar" mas gosto de ver meus filhos ainda "pequenos" e nós ainda "novos" ahahahah), um candeeiro, e uma caixinha em prata onde ponho tudo e mais qualquer coisa: os brincos que esqueci de tirar mas com os quais não quero dormir, o elástico do cabelo, um bocadinho de tudo...

    Adorava ter livros em cima mas aqui há uns anos um médico mandou tirar tudo porque sofrendo de insónias era importante habituar o corpo a chegar e deitar e não acordar e se os livros estivessem à mão era tentação para ler umas páginas que, na paixão, levavam pela noite dentro ahahahah.

    Vou mudar meu quarto em breve. A orientação da cama e mesinhas, e estou pensando colocar apliques em vez de candeeiros (mais espaço para trinckets ;))

    Grande inspiração que já estou tendo com vosso post.

    Love,
    T

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.