quarta-feira, 24 de abril de 2013

O JARDIM DE DEBORAH

"Os princípios são os mesmos, seja dentro ou fora de casa - você quer espaços inspiradores, tranquilos e confortáveis - lugares agradáveis para comer, descansar e conversar." Deborah Needleman

Antiga editora da revista Domino e atual editora da revisita WSJ, Deborah Needleman recriou em sua casa de fim de semana em New York, jardins nos moldes dos encontrados no campo italiano. Vasos e mais vasos de terracota, buxus, flores, uma piscina com bordas de tijolos e tecidos estampados fazem parte deste jardim rico em detalhes.
Não há nada melhor do que repor as energias cultivando plantas e curtindo a vida ao ar livre nos fins de semana.









Via NY Times

2 comentários:

  1. Meu Sonho de Jardim! Mas vou ter de divorciar primeiro ;) ahahahah
    Quando me mudei para esta casa - minha 1ª casa de campo -tinha uma bébé, um menino pequeno que fugia de pássaro, 15 dias para decorar a casa para o Baptizado da mais nova, vinha de 9 divisões para 4 e com disposição diferente. Então quando meu marido sugeriu "tapar" a maior parte do espaço exterior com pedra eu pensei: "Ele Existe!" e disse sim sem pensar que o tempo passa, sua realidade e mais importante você muda. Agora estou querendo um Jardim desses. Já não há bébés em casa. Ainda não há a próxima geração. E eu quero um jardim. Desses. Marido diz que é louca mas você sabe como é louco... estou quase convencendo-o.

    Vai ser tão interessante criar. Eu sei que assim que der o salto o marido também vai adorar. À frente da casa, o espaço é menor por isso acho que vou começar por aí: um jardinzinho inglês com rosas e cheirinhos. E depois... o Céu é o limite ;). Mas não vale contar eheheh

    Abraço,

    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Jardins são as mais belas formas de se lidar com o stress diário - seja cuidando das plantas seja apenas sentando em uma mesa no final da tarde do verão para somente apreciar, absorver a paz e a tranquilidade.
    Vá em frente, lute e tenha o seu jardim, você merece.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.