quinta-feira, 7 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES

Meu Dia das Mães será perfeito - estarei ao lado da minha mãe e da minha filha, duas mães muito especiais, dedicadas e exemplares, portanto não poderia estar em melhor companhia.
A todas as mães, um feliz e abençoado dia!

I`m a Manchild, Uptown Funk Empire

Mãe, nem mesmo a distância impede a forte presença do teu carinho em minha vida. 
Te amo.
Rita
comemorando com um brunch
Eis uma idéia que tenho certeza, vai agradar à minha família - um brunch, esta deliciosa mistura de café da manhã e almoço.
Inspire-se nesta mesa, obra de Jenni Kayne, que tem muito bom gosto quando o assunto é receber.
É uma boa dica, não acha? 







Via The Chalkboard Mag


September, Marcela Mangabeira
um almoço em tons de rosa
Esta mesa linda agradaria em cheio à Fernanda, minha filha.
Feminina, colorida, romântica e jovial, perfeita para um almoço caprichado.
Fica a dica.





Via Style Me Pretty

Bittersweet Faith
almoço com sotaque parisiense
Meio boêmia, esta mesa charmosa, chique e descontraida ao mesmo tempo, é uma excelente inspiração para o almoço do Dia das Mães.
Se o dia estiver bonito, sirva ao ar livre, todos vão adorar se aquecer sob o sol enquanto comem, não é o máximo?






Via Lonny
dicas de presentes
Para a mãe descolada, bolsa Building Block - essa Fernanda iria adorar.
Para aquela que, como eu, adora perfumar a casa, velas Perfumadas Nest. 
 Para a mãe globe trotter, porta passaporte Assouline.
Outra vela perfumada, esta da Tania Bulhões.
 Minha mãe iria adorar este copos de cristal da Tania Bulhões Home.
Para a mãe básica, num nude perfeito,  baton Gucci
Para a mãe viajante e prevenida,  mini sabonetes para viagem Clinique.

Para a mãe adepta dos aromas florais, perfume Tory Burch.
 Vela perfumada Tania Bulhões - esta eu adoro.

Máscara para olhos Bottega Veneta.
Para a mãe que não pode perder a hora,  relógio Kate Spade.

Perfume My Burberry, Burberry, para a mãe antenada e perfumada.
Para a mãe romântica, jogo de lençol, Zara Home.

Camisola de seda, Zara Home, para dormir com conforto e estilo.

Kimono, Zara Home, curto, mas quentinho.

2 comentários:

  1. Hello Tereza,

    Thank you for your lovely message and all the flower inspiration. I'm so happy to hear from you. Thanks that you will write about the book. I'll be glad to send you the book cover and images some weeks before the lunch in September. When I receive the first copies of the book, I'll send the real book to you too. My younger son plays outside with our dog with a Brazil football shirt now. Have a wonderful weekend. xo xo xo

    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Maria, I`ll be waiting for your book cover and the images to write a post dedicated to you, my friend.
      Now, about your boy playing football with a brazilian shirt … what an honour, after all he could be wearing the 2014 world champion shirt but chose to wear the yellow one - II`m a fan of German football by the way.
      A wonderful weekend to you too, Maria.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.