quinta-feira, 22 de junho de 2023

REVISTA DE FIM DE SEMANA - INVERNO

Via Pinterest

"O inverno é tempo de conforto, de boa comida e calor, do toque de uma mão amiga e de uma conversa ao lado do fogo: é a hora de voltar para casa." Edith Sitwell

Por isso, seja bem vindo, Inverno!É um prazer recebê-lo mais uma vez.
Um bom fim de semana a todos!
mesa posta - bem vindo, inverno!
Toalha xadrez, pratos de cerâmica, velas e um bom vinho são uma boa pedida para um jantar para dar as boas vindas ao inverno.
O importante é se cercar de quem realmente importa e oferecer seus melhores pratos de família, aqueles que aquecem o corpo e a alma.
Vamos lá, inspire-se!
E divirta-se!
Via City Farmhouse
lareiras externas
Lareiras externas não são apenas belas adições a patios e jardins espaço, mas também agregam valor e funcionalidade reais a um imóvel. 
Sejam à lenha, ecológicas ou à gás, o fato é que produzem calor e conforto, e tornam possível o uso da área externa em todas as estações. 
Lembrando que lareiras ao ar livre permitem que o pátio seja usado até tarde da noite. 
Via Pinterest
 jackson hole
Para famílias ou grupos de amigos que buscam privacidade e comodidade em uma casa bem projetada e decorada, conheça o Le Refuge. Esta propriedade situada no topo de uma colina com vistas deslumbrantes de toda Jackson Hole, incluindo as montanhas Tetons, o centro de Jackson e as montanhas Gros Ventre, tem tudo o que se poderia imaginar. 
Essa é uma das propriedades que podem ser alugadas para quem deseja passar uns dias na exclusiva Jackson Hole.
Confira.
Via The Clear Creek Group
moda
Vestir-se em camadas é um conceito simples e muito eficiente. A ideia é sobrepor roupas de diferentes tecidos para garantir conforto térmico quando as temperaturas estão baixas.
As peças podem ser usadas de forma independente ou combinadas entre si, permitindo que você retire ou adicione camadas conforme a necessidade, baseado na sua atividade e condições climáticas.
Veja bem, não é necessário sair comprando mais roupas de lã, use as que você tem em camadas.
Via Birdcage Walk Tumblr
four pines
Esta residência cercada por pinheiros é outro destino muito procurado fora dos limites do Jackson Hole Mountain Resort. Situado no Shooting Star — um empreendimento de luxo em Teton Village , a casa oferece um serviço de transporte de esquiadores para facilitar o acesso às pistas. A estética da casa conta com decoração casual e grandes painéis de vidro para integrar os espaços com o entorno, que é magnífico.
Via The Clear Creek Group
four pine 07
Esta casa está situada no sopé da Cordilheira Teton, aninhada entre pinheiros e álamos, num terreno arborizado de Four Pines, um destino amado dentro do Jackson Hole Mountain Resort. Situada no Shooting Star, um empreendimento de luxo em Teton Village, a casa encanta os hóspedes.
Aqui também a decoração rústica ganha leveza com peças casuais, toda pensada para o conforto e relaxamento dos hóspedes.

Via The Clear Creek Group
uma sala
Perfeita para uma casa na serra, esta sala é a inspiração ideal para quem sonha com um lugar sossegado para sentar em frente à lareira e descansar apreciando a vista.

Via The Clear Creek Group
teton
No mercado desde 2005, o The Clear Creek Group é considerado o pioneiro no aluguel de casas de luxo em Jackson Hole, em Wyoming, nos Estados Unidos, um mercado competitivo que não mostra sinais de desaceleração.
Esta é mais uma das casas oferecidas para aluguel.
Agora, se não tem interesse em alugar, talvez possa se inspirar na arquitetura e na decoração.

Via The Clear Creek Group
uma sala
Localizado na bela Beaver Creek, no Colorado, esta cabana oferece vistas imbatíveis, que podem ser admiradas enquanto se relaxa em ambientes leves e aconchegantes. O cliente queria uma casa aconchegante na montanha, com paredes brancas, na contramão das casas de troncos e pedras comuns na região. Os profissionais atenderam ao desejo do cliente usando gesso, papel de parede texturizado e tinta, todos em um branco quente. Na decoração chegaram ao equilíbrio perfeito entre elementos antigos e novos. 
Muito acolhedora!
Via The Lifestyle Deco
Wyoming
O estúdio Hammer and Spear juntou-se ao escritório Andersson Wise Architects para trazer à realidade esta casa na montanha, no centro de Jackson, Wyoming, rústica, com um toque contemporâneo.
São muitos os detalhes que merecem sua atenção, e se não gosta de ambientes escuros, tente imaginá-la em madeira clara.
Melhora bastante, não melhora?

Via One Kindesign
moda para os pequenos
Criança deve se vestir como criança, com roupas quentes no inverno, que não restrinjam seus movimentos e que sejam próprias para suas idades.
Ao selecionar imagens de moda para crianças me deparei com looks nada infantis, o que me faz lembrar que nos dias de hoje todo cuidado deve ser redobrado.



Via Pinterest
à beira do lago na suécia
Paredes de vidro, terraço espaçoso e pier privativo fazem parte dessa casa de campo moderna à beira de um lago na Suécia.
Para desfrutar da natureza e das vistas do lago, localizado a poucos passos de distância, os grandes painéis de vidro da sala permitem que se observe a flora e a fauna locais o tempo todo, com o máximo conforto possível. 
É ou não é o lugar perfeito para uma higienização mental?

Via Pufik

um celeiro
O que acha de viver num desses celeiros, praticamente lofts?
Eu gosto muito, e este, reformado pela designer de interiores Becki Owens, com escritório no sul da Califórnia, numa repaginação do rústico, aqui mais leve e casual, definindo o clima de aconchego que tanto buscamos nos dias frios e úmidos de inverno.

Via FB Becki Owens

long island
O casal de proprietários é originário da Holanda, mas vive nos Estados Unidos há muitos anos, dirigindo um dos estúdios fotográficos mais influentes do setor, Inez & Vinoodh, cujo trabalho estampa as capas das revistas mais famosas do mundo. Sua casa em Long Island conta com fachada preta e decoração eclética e colorida.
A casa é uma festa para os olhos!

Via Pufik
lareiras
Tenho postado muitas imagens com lareiras nos mais diversos estilos, todas lindas inspirações para quem quer um lugar quentinho e aconchegante para reunir a família em volta do fogo.
Hoje, outra seleção com belas ideias.
Inspire-se!
Via Pinterest
moda para o frio
No frio o conforto é essencial, afinal é impossível se sentir à vontade com roupas pesadas que tolham os movimentos.
É aí que entram os tricôs, lindos, confortáveis, atemporais  e cheios de estilo.
Via Birdcage Walk Tumblr

tempo de quentão
Via FB Camicado

Até 2a feira!
Via Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.