quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CASA À BEIRA DO LAGO COPAKE

O projeto de reforma deste chalé da década de 50 localizado no sul do condado de Columbia, no estado de Nova York, é do estúdio Meyer Davis, com sede em Nova York, famoso por projetar todas as lojas de Oscar de La Renta.
Adorei o contraste das paredes em madeira escura com os tons de azul do sofá e da porta e a decoração casual e acolhedora, ideal para repor as energias nas férias e fins de semana.
Clique nas imagens para vê-las ampliadas.












Via Meyer Davis

2 comentários:

  1. Meu sonho. Sabia?
    Vivo esperando me transformar numa Katharine Hepburn e meu marido no Henry Fonda e aí vamos nós. Adoro!
    Meu estilo seria algo diferente a este que você postou mas o importante mesmo é encontrar o Lago ;)
    Abraço e Festas Felizes!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Teresa,
    semana que vem vou postar uma casa que tenho certeza que vc vai gostar, clara, iluminada, linda.
    Beijos
    Tereza
    PS: eu também sonho com uma casa à beira de um lago.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.