terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DUAS CASAS EM NAPA VALLEY

Esta casa está dentro dos padrões clássicos das casas encontradas nos vinhedos da Califórnia e foi decorada pela proprietária com mesas e cadeiras suecas, espelhos antigos  e lustres de prata num mix charmoso com móveis contemporâneos e casuais.
Aqui os quartos recebem bastante luz natural em função das aberturas enormes, os pisos são de concreto, as madeiras recicladas e as paredes com reboco simples.
"Nós amamos Napa Valley porque ainda é autenticamente agrícola, mas ao mesmo tempo muito internacional e rica em artes culturais e culinárias", diz a proprietária.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.








um chalé
Esta casa próxima de Calistoga foi projetada há 14 anos atrás pelo arquiteto Jim Jennings, e a decoração ficou sob a responsabilidade da ótima Erin Martin, numa repaginação do rústico com toques industriais.
Telhado pontiagudo, portas maciças, metal industrial e madeira sem pintura se completaram com as cores neutras e os materiais naturais nos ambientes.
Se você não é adepto do estilo tradicional das casas de campo, inspire-se nestes dois projetos - uma linda adequação do contemporâneo e casual ao rústico e natural.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.






Via C Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.