sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

INSPIRAÇÕES PARA O FIM DE SEMANA - PRAIA E NATAL

Matt Belsante- um ótimo CD para o Natal.

uma varanda com vista para o mar
Céu azul e temperaturas altas nos chamam para o mar, não chamam?
Eu amo a vida ao ar livre, e uma varanda como esta - desculpem se já postei por aqui, estou meio perdida - é a varanda dos meus sonhos, clara, aberta, com aquele banco enorme cheio de almofadas, ideal para receber minha grande família, e ainda por cima com uma vista de tirar o fôlego.
Isto está definitivamente nos meus planos.

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.










Via El Mueble
uma casinha em formentera
Quer uma casa na praia, mas não pode ou não quer gastar muito?
Se isso for possível, quer que seja pequena, apenas para se refugiar nos fins de semana?
Inspire-se nesta casinha em Formentera, simples, clara e muito acolhedora, feita para relaxar.
É o charme do simple chic - deixe as preocupações com design e tendências de lado e atenha-se ao que realmente lhe dá prazer - andar descalço e sentir a natureza à sua volta.
Quanto à decoração, azul claro e branco são parceiros de sucesso. Junte-se a isso, fibras naturais e madeira e terá espaços refrescantes, com aquele delicioso espírito costeiro.

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.
















Via El Mueble

um almoço de Natal ao ar livre
Adorei esta outra inspiração para um almoço de Natal ao ar livre, agora tenho duas idéias geniais para me inspirar - seria uma alegria enorme juntar a família em volta de uma mesa como esta, com Caio e Bernardo correndo em volta.
É perfeita também para um brunch, não acha?
Esta linda inspiração vem de Mandy Kellog Rye, do ótimo Waiting on Martha para a Ballards Design.
Não esqueça de clicar nas imagens, os detalhes desta mesa merecem ser vistos.














Via How to Decorate

natal - decorando com galhos
Não ter dinheiro ou tempo para comprar decorações de Natal não é desculpa - vá até o jardim, colha uns galhos e ramos verdes e mãos à obra - é importante preparar a casa para a Grande Festa.
Inspire-se!

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.









Via Maison Deco e Planete Deco

2 comentários:

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.