terça-feira, 5 de outubro de 2021

ATEMPORAL

Você é daquelas pessoas que faz com que todos que cheguem à sua casa se sintam abraçados, se aninhem num sofá e não vejam as horas passar?
Essa é a ideia: que seus ambientes traduzam a sua personalidade, que acolham e relaxem, que tenham marcas e peças que contem a sua história, uma história unica e exclusivamente sua.
E se seu estilo for neutro e atemporal, você está em sintonia com a nova consciência que toma conta do mundo.
Se essa "é sua praia", use uma paleta de cores neutras, o que não significa que o espaço tenha que parecer sem graça - traga calor e personalidade através de texturas e formas. Os elementos naturais funcionam muito bem nos espaços neutros, acrescentando um toque orgânico aos ambientes. Use materiais como madeira, lã, algodão linhos, palhas, sisal e fibras naturais para agregar conforto e personalidade. Em tempos do ecologicamente correto, pense na longevidade das peças, use tons neutros e materiais de qualidade que resistirão ao tempo e às tendências, dando um toque atemporal à sua casa.
A seleção de hoje vem da loja McGee & Co e ilustra com muito bom gosto o estilo neutro, natural e atemporal que acredito que seja o que todos buscamos.

Via Instagram McGee & Co

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.