quinta-feira, 7 de outubro de 2021

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Jazeboo - Summer Rain
Via Instagram Kathryn Ireland
Via Instagram Receber com Charme

A todos um feliz e tranquilo fim de semana.
Via Instagram Receber com Charme
2 mesas by kathryn ireland
Kathryn Ireland, designer textil e de interiores, e participante da série Million Dollar Decorators, que apresenta a vida pessoal e profissional de cinco decoradores de Los Angeles cujos clientes são grandes celebridades, adora receber em suas casas.
Suas mesas são informais e coloridas, normalmente com tecidos da sua coleção.
Nessa mesa azul e branca, sob a sombra de uma árvore, Kathryn se superou.
Fica a inspiração.






jantar alfresco
Entre boa comida, mesa simples, mas chique, e seu estilo informal, nesta reportagem da revista Traditional Home Kathryn M. Ireland sugere como organizar inesquecíveis noites de verão ao ar livre.
Essa mesa é uma boa inspiração para a primavera também.




Via Instagram Kathryn Ireland

espaços externos
Se você teve um dia enlouquecedor e está se sentindo fora do eixo, passe um fim de tarde tranquilo no seu jardim, isso vai restaurar sua alma.











Via Pinterest e Atlanta Home Mag

usando preto na área externa
Já postei aqui sobre o uso dessa cor nas áreas externas, o que não é bem aceito no Brasil por se entender que o  preto absorve o calor.
Como disse no post de 2020, se este for o caso, use apenas nas áreas cobertas e verá que o efeito é incrível - o contraste com o verde do paisagismo vale à pena.
Hoje estou projetando a decoração da casa da querida Janaína, que contará com muitos detalhes nessa cor, inclusive a área da churrasqueira, integrada ao jardim. O resultado será, sem dúvida, perfeito!
















Via Atlantic Byron Bay

outubro rosa
Convide suas amigas para um almoço numa mesa em tons de rosa como essa, e lembre o quanto é importante a prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero.
Faça sua parte.





Via Instagram Receber com Charme

casa grega
Com vista para o Mar Egeu e as montanhas, esta casa grega é um oásis de tranquilidade. Aris Konstantinidis, considerado o pai do modernismo arquitetônico grego, projetou esta casa na década de 60. O piso de pedra foi usado para o deck da piscina e pátios. 
As paredes de pedra empilhadas abraçam a paisagem.
Esta é uma casa que resistiu ao teste do tempo.









Via CTC&G

hamptons - a casa de filipe pereira
Reinventada para o século XXI, esta casa em Sag Harbor abraça sua história.
Na verdade, a estrutura foi construída em 1893, e a reforma engenhosa do arquiteto Filipe Pereira manteve o espírito antigo, o que não foi tarefa difícil para o profissional, que já projetou ambientes para Jil Sander, Hermès e um ex-diretor criativo da Ann Taylor.
Pereira colocou estantes de livros onde quer que houvesse um pedaço de parede livre. O armazenamento aberto na cozinha e sala de jantar contém mais livros, pratos e curiosidades.
Eis aqui uma casa que prova que a simplicidade e a sofisticação andam de mãos dadas.










Via HG&G

hamptons
Essa casa  em Wainscott seduziu um nômade totalmente moderno, conhecido como o Rei do Couro.
Seu design e estética arquitetônica são profundamente influenciados por mudanças inesperadas na vida e nas suas muitas viagens.
É nisso que acredito - nossas experiências e a forma como levamos a vida deve se refletir nas nossas casas, que dessa maneira serão únicas, assim como nós.










Via HG&G

na montanha
Eis aqui uma casa de montanha sem as referências típicas, com móveis casuais e modernos.
Conforto era a exigência dos proprietários: quartos com vista eram essenciais e espaço de recreação adequado para três crianças era imprescindível. 
Carvalho branco e aço escuro definem a decoração dos ambientes. 
Na verdade a casa toda, inclusive a decoração, foi direcionada para a vista do Monte Greylock.






Via CTC&G

bedford, new york
Essa casa construída em 1870 manteve o charme histórico e toques rústicos após as várias reformas pelas quais passou.
Quando um executivo do setor imobiliário comprou a fazenda de 1870 em Bedford, Nova York, ele contratou Virginia Tupker, uma ex-editora da Vogue, para projetar a mistura perfeita de rústico e refinado.
Você sente ou não um toque boho na decoração?










Via Elle Decor

vermont
Assim que compraram essa casa, os proprietários optaram por derrubar paredes e mudar a inclinação de algumas linhas de telhado, mantendo a maior parte da estrutura existente. 
A face de trás da casa cheia de janelas, conecta os ambientes ao paisagismo e às vistas. O casal queria na verdade que a casa desse a sensação de casa de fazenda, mas com um toque moderno, e foi o que foi feito.
Quando não há muitos detalhes arquitetônicos, pinte tudo da mesma cor, mas troque os acabamentos, assim você não se distrai com imperfeições.
A decoração moderna e casual é o oposto da fachada, oferecendo um contraponto interessante, além do conforto que exige a vida contemporânea.








Via CTC&G

texas - a reforma de um estábulo
Para Joanna e Chip Gaines do Fixer Upper, quanto mais complexo o projeto, mais interessante ele é. Neste caso, um antigo estábulo que precisava ser transformado em uma casa. O caráter industrial e a arquitetura do celeiro foram a base perfeita para a decoração masculina  e elegante, com móveis de couro, detalhes em preto e layout aberto. 













Via Pufik

mesas que abraçam
"Cozinhar e comer ao ar livre torna o sabor infinitamente melhor do que a mesma refeição preparada e servida dentro de casa".Fennel Hudson

Com isso em mente, inspire-se nessa seleção.





























Via House Beautiful, Shabby Chic Mania e Pinterest





Via Instagram Camicado


🍎 Separe um maracujá inteiro, uma maçã sem casca picada, duas xícaras de água, açúcar e gelo.
🔥 Em uma panela, leve ao fogo as frutas e a água até ferver.
⏰ Deixe cozinhar por cinco minutos, coe, espere esfriar e adoce a gosto.
🍹 Pronto! É só adicionar gelo e servir.
Receita via Instagram Camicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.