quinta-feira, 28 de outubro de 2021

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Bliss - Manvantara
Mais uma música indicada pela Ayra.
Relaxe, o fim de semana está chegando!
Aproveite!
Via Pinterest

inspirações - mesas
Quer inspirações de mesas para almoço e jantar?
O que acha dessas com clima campestre?
postas para o almoço
A mesma comida ganha um sabor especial quando é degustada ao ar livre.


jantar sob as estrelas
A noite ganha magia com as luzes iluminando uma mesa no jardim, pronta para servir o jantar.




à luz de velas
Quer aquecer a alma? Acenda velas e chame seus queridos para um jantar.

Via Neptune Instagram e Pinterest

casa na montanha
Os proprietários foram muito claros quando descreveram o que esperavam do terreno de 2.000 m2 que haviam adquirido. Com dois filhos adultos e casados, a ideia era construir uma segunda casa para acomodar toda a família. Dois anos depois, eles estão maravilhados com o resultado. Para o projeto contrataram o estúdio Marina & Cia, sujos profissionais trabalharam em parceria com o arquiteto.
O papel de parede foi feito sob medida para o living e chama a atenção pelo padrão listrado. 
No mais a decoração neutra e confortável faz desta outra casa perfeita para ser vivida - o ano inteiro.
Confira.









Via El Mueble

pirineo
Esta casa fica nos Pirineus, no Vale de Aran, e tem o charme da montanha com toques atuais, mérito da decoradora Carmen Caubet, responsável pela reforma da cabeça aos pés. A casa é a segunda residência onde a família passa invernos aconchegantes graças a espaços como a sala de estar, com uma grande lareira, sofás e tecidos que convidam a tardes relaxantes enrolados em mantas.
Casas como essa e a anterior têm o clima perfeito para a serra aqui perto.
Inspire-se!

~









Via El Mueble

noruega
A integração entre antigo e novo é talvez a principal tendência do design de interiores nos dias de hoje. Os designers estão tentando de todas as maneiras possíveis preservar e atualizar a arquitetura antiga, decorando os espaços com móveis modernos elegantes.
Neste apartamento único, o contraste entre as épocas é visível. Localizado em um edifício Art Nouveau de 100 anos, pelo qual a pitoresca cidade de Alesund, no oeste da Noruega é famosa - o apartamento manteve as características de época como as vigas e colunas de madeira e janelas em arco, e foi decorado com móveis da famosa marca norueguesa Slettvoll.










Via Decordemon

sag harbor
Esta casa em Sag Harbor conta com o mínimo de móveis e detalhes na sala principal - tudo pensado para maximizar a estética do espaço com tetos altos, janelas enfileiradas e a vista incrível. A decoração segue um estilo atemporal leve e tranquilo, onde peças vintage se misturam com a decoração moderna.
























Via Pufik

a fotografia de malcolm menzies

O fotógrafo Malcolm Menzies nasceu e foi criado na pequena ilha escocesa de Iona, no oeste do país, um lugar sempre atraiu fotógrafos e pintores de todo o mundo por sua beleza surreal. Foi nesse  ambiente que Malcolm desenvolveu seu espírito criativo, mais tarde se estabelecendo em Londres, onde fotografa interiores em toda a Inglaterra assim como no exterior.
Confira algumas imagens do seu portfólio.








Via Pufik

texas
A casa de fazenda desta família em Dallas, no Texas, EUA, contava com um layout incrível e recebia muita luz natural, mas os proprietários precisavam de ajuda profissional para a decoração, e para isso contrataram os serviços do estudio Urbanology Designs. Queriam funcionalidade e conforto, sem formalidades, e deixaram claro que gostavam do estilo das casas de fazenda e de elementos rústicos. 
Os profissionais conseguiram incorporar esses detalhes em ambientes modernos. monocromáticos e charmosos.












Via Decordemon

long island por sissy + marley
Uma jovem família deixou seu apartamento em Nova York para construir sua casa dos sonhos nos arredores da cidade, em Long Island, com a ajuda do estúdio de design e arquitetura Sissy + Marley, provando que espaços brancos não precisam necessariamente ser estéreis, desde que se acrescente materiais naturais como a madeira.
Belíssima!














Via Decordemon

age of innocence
Age of Innocence é uma marca européia de calçados para crianças de 0 a 8 anos. Sua matriz está localizada em Londres, mas conta também com uma loja online com distribuição mundial.
Confira o que anda nos pézinhos antenados, independente da estação.
Confira.


































Via Instagram Age of Innocence

yayaki spetses
Yayaki está localizado na ilha de Spetses, na Grécia, algo entre um hotel boutique e uma pousada familiar e ecológica. As reformas começaram em setembro de 2020 com Angelo Kappos à frente do projeto, fundador e diretor da NOVICON Constructions, em Atenas. Para o design de interiores, os proprietários contaram com Stéphane e Pierre-Emmanuel, da Maison Hand, com sede em Lyon, na França, que com maestria criaram um destino único, elegante, tradicional e moderno, respeitando a vibe Spetses.















Via Decordemon

receita refrescante
🍎 Separe um maracujá inteiro, uma maçã sem casca picada, duas xícaras de água, açúcar e gelo.
🔥 Em uma panela, leve ao fogo as frutas e a água até ferver.
⏰ Deixe cozinhar por cinco minutos, coe, espere esfriar e adoce a gosto.
🍹 Pronto! É só adicionar gelo e servir.
Via Instagram Camicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.