segunda-feira, 11 de outubro de 2021

DIA DAS CRIANÇAS

Via Pinterest

Via Mensagens10

Parabéns, crianças! Hoje é seu dia!
Parabéns pelo seu dia, Bernardo, Caio, Maria Clara, Gael e Lucca, vocês libertaram as crianças dentro de nós. Hoje vemos a vida mais colorida, e por isso agradecemos.

quartos de meninas
Lúdicos, românticos, modernos, retrô e até mesmo rústicos, o quarto das meninas deve obedecer às suas personalidades e gostos pessoais.
Como as crianças passam muito tempo nos seus quartos - é onde brincam, estudam e dormem - os móveis devem ser funcionais e de fácil manutenção.
Confira essa seleção de lindos quartos de meninas e dexe-se inspirar.
































Via Pinterest

quartos de meninos
Se estiver projetando o quarto de um menino ou meninos, a dica é a mesma - respeitar a personalidade das crianças e procurar atender aos seus gostos, e aqui, assim como no quarto das meninas, a funcionalidade e a praticidade na manutenção devem receber atenção especial.
E lembre-se que essa galerinha passa muito tempo nos seus quartos - espaço para organizar é essencial.
































Via Pinterest

para embalar os bebês
Mini-berços, chaises e cadeiras de balanço são uma ferramenta preciosa para ajudar o bebê a relaxar, eles amam ser ninados - e a mãe também.












Via Pinterest

para estudar e brincar
O cantinho de estudos das crianças deve ser bem iluminado, silencioso e arejado para facilitar a concentração. Não é preciso ter muito espaço, basta uma mesa ou escrivaninha e uma cadeira confortável e adequada ao tamanho do seu filho.
Lembre-se é onde faz as tarefas, pinta, desenha, enfim, aprende.
































Via Pinterest

tendas

As cabanas começaram a aparecer na decoração por ocasião da popularização do método Montessori. Esse método coloca em prática o uso de móveis baixos para que a criança alcance o que quiser sem ajuda e assim se sinta mais indepentende. As cabanas são um refúgio estiloso para brincar, descansar e aprender, na altura mais acessível possível aos baixinhos: o chão.
Seu filho ou filha já tem a sua?

























Via Pinterest

uma mesa para Bea e Júlia
Patabéns, Bea e Júlia! Dia 12 é também o anivérsário de mãe e filha, que costumam comemorar juntas.
A vocês, as palavras de Martha Medeiros:
"Eu desejo que desejes ser feliz de um modo possível e rápido, desejo que desejes uma via expressa rumo a realizações não utópicas, mas viáveis, que desejes coisas simples como um suco gelado depois de correr ou um abraço ao chegar em casa, desejo que desejes com discernimento e com alvos bem mirados."



Via House Beautiful

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.