quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

REFORMA DE UMA ANTIGA FAZENDA

Ficou fantástica esta reforma em  um antiga fazenda na Espanha.
Os responsáveis souberam valorizar a arquitetura antiga com suas paredes de pedra, apenas atualizando a decoração para comportar um estilo de vida mais contemporâneo.
A casa ficou muito aconchegante com seus tons neutros e espaços abertos e generosos.
Me encantaram o estar e aquele cantinho de leitura, onde eu me perderia por horas.




















Via El Mueble

13 comentários:

  1. El exterior es como una masía típica catalana,el interior es precioso.Me a gustado el detalle de las paredes de piedra en la habitación.Precioso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu trabalho tudo muito lindo amei

      Excluir
    2. Parabéns você é um ótimo profissional! Tudo muito lindo! Sucesso

      Excluir
  2. Eu sempre estou a procura de reformas porque e uma otima forma de ver ideias novas. E aqui, eu adorei varios detalhes. Amei a porta de entrada, inclusive o teto.

    ResponderExcluir
  3. Beautiful fazenda!!!

    KIsses!:)

    ResponderExcluir
  4. Tereza, gostei muito da rusticidade das paredes de pedra, harmonizam com os elementos de madeira...a casa tem um ar acolhedor dado pelos móveis confortáveis e uso de madeiras claras na decoração.
    bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  5. me encanta esa elegancia tan desenfadada

    www.tatianadoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Imagine taking breakfast outside under that glorious verandah...and those pendant lights over the dining table are just beautiful too. Helen:)

    ResponderExcluir
  7. Tereza, amei essa fazenda, um lugar de aconchego e bom viver, tudo transpira uma elegância natural ao pé da letra, parabéns pelo post, fabuloso. bjos, querida.

    ResponderExcluir
  8. Muito linda, cômodos bem distribuídos e otimo aproveitamento da luz natural. Adorei esta reforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esta casa além de bem distribuída, é muito acolhedora.
      Obrigada por deixar aqui seu comentário.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.