terça-feira, 8 de maio de 2012

BATES MASI - CASA EM AMAGANSETT

Esta maravilha é o resultado da reforma de uma casa construída em 1960, projetada pelo escritório Bates Masi Architects, para funcionar como casa de fim de semana de  um DJ e uma interior designer de New York. Os proprietários colecionaram muitas fotos de móveis e materiais fora do convencional para servir de inspiração, ótima maneira de não deixar dúvidas sobre o que se quer, não acham?
Um entorno fantástico,  muita madeira de demolição,  trabalho de cordas no teto e espaços amplos são alguns dos detalhes desta casa que prima pelo bom gosto. 















16 comentários:

  1. Teresa, que paraíso. Tudo que eu precisava agora. Uma casa assim no meio do nada para desestressar, dormir bem, comer bem, olhar a natureza, colocar minha cabeça no lugar... O meu sumiço dos blogs amigos é reflexo um pouco do meu isolamento. Estou escrevendo pouco no meu blog também, pensando muito em tudo. Cabeça fervilhando de idéias, planos... Como sempre, lindas imagens. Inspiradoras! Pode deixar que te envio uma cópia do meu livro autografado! :)

    Beijo!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza

    Esta é uma casa perfeita. Eu adoraria te-la na praia.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. can i just move in...yesterday? divine.

    ResponderExcluir
  4. Where do you find all these beauties? This home is heaven. xx's

    ResponderExcluir
  5. Es la casa de mis sueños... en una planta y con todo cristalera... una maravilla!
    Cris

    Muebleando otra vez

    ResponderExcluir
  6. Oi Tereza...
    Para mim...absolutamente perfeita em todos detalhes.
    Claro que reparo mais nos acabamentos , rs, e o banheiro dá um show de bom gosto.
    Hoje no meu blog falei de uma casa com paisagem super árida como vista. Olha a diferença dessa que tem como pano de fundo uma verdadeira floresta.
    Faz toda a diferença.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa, linda demais essa casa! Eu só não sei se usaria as cordas! Esteticamente é perfeito. Mas o pó deve aderir com muita facilidade nelas e os narizinhos não iam gostar muito!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muita madeira e de todo tipo. Que inspiracao!!

    ResponderExcluir
  9. This is soooooo lovely! What a dream of a house!

    Kristin :)

    ResponderExcluir
  10. Olá Tereza,
    A casa tem uma arquitetuta fantástica, a sua decoração prima pela descontração e o bom gosto!
    De tudo, o que mais me apaixonou foi a imensidão da madeira existente!
    Adorei!
    Beijinhos e o resto de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Perfect house... and the bathroom! Breathtaking!

    ResponderExcluir
  12. This is a dream house!!!The colours,the wood,the chandelier...sumblime!!!
    Great find!!!!Amazing!

    ResponderExcluir
  13. Such a beautiful house...All those architectural wooden elements inside the house like wooden planks on the wall, wooden furniture everywhere... make this house so personalized...
    it looks beautiful on the outside too...clean and simple lines and not at all over-designed!!! Thank you for sharing!!! xoxo

    http://invitationtoinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi, sou estudante de arquitetura e urbanismo e precisava da planta baixa e corte dessa casa pra fazer uma maquete dela, alguém tem? se acharem podem mandar pro meu e-mail? vida ou morte haha pbuss@hotmail.com obrigada! Paula Buss

    ResponderExcluir
  15. fantastic issues altogether, you just gained a new reader.
    What may you suggest in regards to your post that you made some days ago?
    Any positive?

    Stop by my blog post; decorators outlet richmond va ()

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.