sexta-feira, 11 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!

Você já tem planos para o Dia das Mães?
O tempo está firme, o céu muito azul e a temperatura super agradável, ideal para celebrar o Dia das Mães com um almoço ao ar livre.
Arrume a mesa com carinho e homenageie as mães com suas receitas especiais, elas vão adorar.


Minha mãe tem 81 anos e vai fazer um almoço para a família, que não é pequena.
Nos emocionamos com o prazer que ela sente em preparar delícias para as filhas e noras, mães dos seus netos queridos.
Tenho orgulho de ser filha desta grande mulher.
Parabéns a todas as mães neste dia e que presenteiem seus filhos com uma vida longa, saudável e feliz.







Via Celebrations at Home
















Dicas de presentes para a mãe ...
adepta do estilo natural
Adoro as formas orgânicas com design de Vera Wang
para Wedgwood.
estilosa
Não é preciso ser mãe para ter esta manta como objeto de desejo
cinéfila
Não poderia faltar na minha lista a coleção de 8
filmes em homenagem aos 80 anos de Audrey Hepburn.
   que ama turquesa e marrom, como eu.
Tinha que acrescentar esta foto que vi no delicioso
Inspired Design.
A bolsa, o anel e a sandália, todos perfeitos.
apaixonada por detalhes
Jarras são uma das minhas manias - esta
em prata e alça de corda é linda.
que tem estilo até na hora de dormir
O pijama perfeito - em seda branca com debrum 
preto.Este é da Julianne Jeanne. 
friorenta
Além de linda, a manta da Missoni tem estilo e
tamanho perfeitos para levar em viagens .
apaixonada por design
A garrafa Fia, desenhada pela designer sueca
Nina Jobs para a Design House Stockholm.
que ama leitura e decoração
Este livro não poderia ficar fora da
minha lista.
sempre cheirosa
Está entre as minhas colônias favoritas.
minha acabou, o que pede reposição urgente.
Será que meus filhos estão por aí?
Iuhuuu!! Tem alguém me escutando?

Mãe, passei prá te dar estas flores
e um super beijo.
Te amo.
Rita

18 comentários:

  1. Olá Tereza,
    Votos de um dia muito feliz para a sua mãe!
    As suas sugestões são muito interessantes, e apetece ir ás compras... Em Portugal o dia da mãe já passou e eu felizmente pude desejar um Feliz Dia à minha mãe.
    Muito obrigada pela partilha!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Beautiful table setting.
    Have a gorgeous, laughter-filled weekend.

    ResponderExcluir
  3. Celebramos no passado Domingo :).

    Um Dia Muito Feliz para Sua Mãe e também para Você... se na blogosfera existe a personificação do ditado: "A maçã nunca cai longe da árvore"...

    Desejo que tenham um dia lindo - mais um retalhinho dessa manta de afectos começada com tanta coragem:

    "Making a decision to have a child--it's momentous. It is to decide forever to have your heart go walking around outside your body."

    Dos presentes apontados eu escolhi IMEDIATAMENTE essa jarra. Preciosa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza,
    Dia das mães realmente é muito especial!!! Adorei as imagens e as sugestões, são lindas.
    Que domingo seja um dia cheio de alegrias para todas as mães!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. I love this table setting. And what a wonderful mother you have. Happy Mother's Day to all of you. I am raising a glass of good champagne to all of us. Have you entered my jewelry giveaway? xx's

    ResponderExcluir
  6. OI Tereza...
    Que voce tenha um lindo dia das mães...com paz, saúde, e família.
    BJus!!!

    ResponderExcluir
  7. Noossa eu amei esse post, muito inspirador, obrigada pelo carinho que me toca, por ser mãe também, desejo maravilhas para você que tem o privilégio de ter mãe ainda, aproveite o amor, é único! Amiga, o que são aqueles púlpitos não sei como chamar as caixas viradas para baixo, criando andares para os pratos, que genial! o que é aquela jarra de prata com a alça em corda de marinheiro, nooossa, e o perfume Audrey,não conheço, vou procurar.. me chamou a atenção deve ser delicioso. Amei demais as sugestões, Feliz dia das Mães!bjos.

    ResponderExcluir
  8. Eva, tem apenas uma loja no Brasil que vende os perfumes da Santa Maria Novella e fica em São Paulo.
    As colônias são feitas na Itália, no Mosteiro de Santa Maria Novella e esta que eu uso, em particular, chama a atenção por ter sido feita para presentear a Rainha Catarina de Médici.
    Imagino que o aroma deva ter sofrido algumas modificações desde então, mas é fresco e delicioso.
    Escolher entre tantas opções é uma tortura, mas vale à pena.
    Um ótimo dia das mães prá você também.
    Tereza

    ResponderExcluir
  9. Such a great inpiration!:-) Love it all:-)

    ResponderExcluir
  10. Tereza querida, que delicia de mesa e de texto.Parabéns a vc e sua querida mãe, neste domingo em familia. Imaginei todos vcs a volta da mesa....que haja alegria , porque bom gosto sei que sempre haverá.
    Vc arrasou nas dicas, fiquei até com vontade de ser mae srsrsr
    bj minha querida e que Deus a abençoe grandemente .
    Valeria

    ResponderExcluir
  11. Oi Tereza,
    Eu já não tenho minha mãe comigo. Ela se foi há 2 anos e nestas horas faz muita falta.
    Aproveite muito a sua mãe, curta muito o seu dia.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Tereza , costuma passar sempre por aqui , teu BLOG é demais viu ?? super bom gosto !!! parabéns p/ vcs !!!
    Como só uso Lavanda e colônias , faz tempo que procuro esta ,mais aqui no Rio ,não encontrei , agora tenho oportunidade de uma pessoa trazer p/ mim , gostaria do end em Roma e mais ou menos o $$ ! Rs !!!
    Tamb queria saber de onde é esta jarra ??? pirei totalmente meu genero !! KKK
    desculpe , tantas pergintas !!
    Abs,
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,
      obrigada pelo comentário, volte sempre.
      O endereço em Roma consegui pela Internet, conheço apenas a loja em SPaulo - em Roma, a Pharmacy of Santa Maria Novella fica na Corso Rinascimento, 47. Boa sorte!
      Quanto custa lá não tenho a menor idéia.
      A jarra é de uma loja nos Estados Unidos, mas você encontra lindas e parecidas com esta na Le Lis Blanc Casa.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  13. Perfect styling with wood, green and white. My favourite colour theme :)

    ResponderExcluir
  14. Feliz día para vosotras también, vuestra mesa es verdaderamente preciosa.
    Un abrazo

    Cecilia

    ResponderExcluir
  15. What a beautiful post! A lovely table setting and wonderful ideas for our mothers. I think I'll have to go with the scarf, my mother is only warm if it is 40 degrees outside!
    Hope you got your special perfume and hope you had a wonderful day with your family!

    Hugs,

    Kifus

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.