segunda-feira, 25 de outubro de 2021

TEMPO BOM

Sol, céu azul, temperaturas agradáveis -  é tempo de abrir portas e janelas, de viver o máximo possível ao ar livre.
Não é preciso um grande investimento, basta um pequeno espaço no jardim para montar ali uma mesa para refeições ou apenas um sofá, cadeiras ou poltronas para que possa sentar e relaxar.
Lembre-se, você faz parte da natureza - tire os sapatos, pise na grama, mexa na terra ou apenas aprecie o verde.
Inspire-se!

Via Elle Decoration fr e Elle Decor it

2 comentários:

  1. Olá Tereza, tudo certinho?
    Post que dá água na boca.... confesso que morando já há alguns anos na Provence, agora indo trabalhar no Algarve, me acostumei a esse ambiente ao ar livre que é sempre lindo, bucólico, tudo muito arrumadinho....ah mas não vou mentir não, para alguém nascida no RJ, que frequentava Angra com seu mar verde escuro ( nunca vi em nenhum outro lugar um mar verde igual aquele) com a mata fechada em volta, ou passava os finais de semana em Itaipava, vendo a serração baixar trazendo frio e chuva naquela mata exuberante, o verde, num dia nublado ou de chuva não tem igual, o tom dele é mais escuro, solene. Não tem sol ou céu azul que faça um jardim ficar mais bonito do que num dia de chuva, nem na Europa, e o cheiro? meu Deus, cheiro de terra molhada....e nada como a chuva caindo numa mata atlântica como a nossa...Dito por uma carioca da gema que detesta sol hein...rsrsrsrs
    E olha que engraçado o nome da musica que estava escutando enquanto olhava seu blog e agora vou ter recomendar.... sincronicidade no ar!!
    Bruno Maman - D'un Ciel Gris A Un Ciel Tout Bleu
    e se conseguir passar do inicio estranho dessa aqui, vai se surpreender...Manana - Christophe Goze. Agora, acho que você vai preferir essa aqui...Bliss - Manvantara. Um ode a natureza (verde e chuvosa) do planeta Terra... Toda minha reverência ao Ser Divino que criou e nos proporcionou tamanho espetáculo, e acrescento aí os animais, claro!! O que seria de mim sem fungar a bochecha dos meus cachorros??? Repara não, sou doida mesmo rsrsrs os primeiros a ganhar um cheiro e um beijo são eles, o marido é o ultimo da fila rsrsrsrsr
    Boa Semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ayra, tudo certo por aqui, e por aí também, espero.
      Você tem uma vida realmente abençoada - morando nos filés mignons desse planeta - Rio, Provence e agora Algarve, menina, levante as mãos para o céu e agradeça - sempre.
      Eu amo espaços ao ar livre, considero verdadeiras terapias, curam praticamente todos os males, recomendadíssimos - e se posso inspirar com imagens de sites e instagrams escolhidas a dedo, melhor ainda, afinal essa é a intenção do blog.
      Quanto às sua indicações, adorei - as always!
      E concordo com você - quando Deus criou esse planeta estava num dia absurdamente inspirador - aí criou o homem, que tenho certeza, vem decepcionando o Altíssimo.
      Quanto a cães está falando com uma apaixonada por esses anjos de 4 patas - amo demais. Tenho apenas Zoe (que ganhei 22 dias depois de ter perdido minha amada Aretha, ambas Schnauzers), mas já tive também Spike, um dinamarquês lindo e amoroso, que deixou boas lembranças.
      Me sinto privilegiada por conviver com cães - e honrada, eles têm muito a nos ensinar, por isso não acho que você seja doida, de maneira alguma, entendo até mesmo que o marido seja o último da fila, rsrsssss.
      Muito obrigada pelas indicações, vão para o blog, com certeza.
      Bjss e bom resto de semana pra você.

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.