terça-feira, 28 de agosto de 2012

BERNARDES + JACOBSEN

Thiago Bernardes e Paulo e Bernardo Jacobsen comandam o escritório premiadíssimo Bernardes + Jacobsen Arquitetura.  O trio divide seu tempo entre São Paulo e Rio de Janeiro, comandando dois escritórios com uma equipe de 20 arquitetos.

Seus projetos, que contemplam empresas, resorts, condomínios de luxo, escritórios, lojas, restaurantes e residências, têm linhas retras e arrojadas, com grandes aberturas e espaços amplos.
Apreciem.


Acabamos de receber um comentário informando que estão se separando - será um escritório de Paulo e Bernardo Jacobsen e outro de Thiago Bernardes. Acho que veremos projetos incríveis pela frente.





















Via Bernardes + Jacobsen

10 comentários:

  1. O trabalho deles é realmente incrível, adoro. Mas tenho que compartilhar uma informação: eles estão se separando, agora teremos um escritório do Thiago e outro do Bernardo com seu pai. Aguardemos para ver o resultado disso. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabou que ganhamos dois escritórios igualmente incríveis, com pegadas levemente diferentes. Da para ver a distinção entre eles, apesar de uma linguagem bem parecida...

      Excluir
    2. Sim, são distintas, mas ambos os escritórios são fabulosos, um fantástico cartão de visitas para quem quer saber a quantas anda a arquitetura no Brasil.
      Abraço.
      Tereza

      Excluir
  2. amo esta coisa de "transparência" dá uma sensação de liberdade... vidro, natureza, madeira pedra

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Simone, por deixar aqui seu comentário.
      Feliz por ter gostado da minha seleção.
      Tereza

      Excluir
  4. Oi Rita, adorei o blog de vcs tb! entrarei sempre...
    que lindos esses projetos...adoro madeira!!!
    beijos, Ju

    ResponderExcluir
  5. conheci o Thiago no mamanguá esse ano é uma pessoa incrivel seu trabalho é reconhecido seus projetos sao realmente diferenciados, se conhecerem eles, a familia, vao entender melhor o que ele faz ....salomao abrs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.