quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DISPONDO QUADROS

Transforme suas paredes numa galeria de arte, disponha seus quadros e fotos de maneira que possa apreciá-los e onde possam criar impacto.
Sejam trabalhadas ou simples e retas, as molduras atraem a atenção para a foto, gravura ou pintura, colocando-as no foco correto.
Caso goste de mudar constantemente, seus quadros podem ser encostados em paredes ou dispostos em estantes, aparadores, no piso ou em lugares inesperados como abaixo de uma janela ou acima de um armário.
Ouse, misture, exponha - seus espaços vão ficar pesonalizados e cheios de estilo.


















Via Lonny, Domino e Flickr

6 comentários:

  1. I'm back in the blogging world, dear Rita and Tereza.
    What a great post, such a lot of inspiring ideas! I particularly like black and white photographs. The first and last images are my favourite.

    Loved the pajama collection, too!

    Hugs,

    Kifus

    ResponderExcluir
  2. Olá menina!

    Amei as fotos dispostas na escada! Sempre fico imaginando em deixar espaço entre os quadros, mas esta ideia ficou fora do convencional e bacana! Bela seleção!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI Tereza,
    Quadros mostram a personalidade do morador. Seguindo essa linha, acho que cada um tem que coloca-los aonde ficar mais parecido consigo memso.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  4. Adoro paredes cheias!!! Aqui em casa aproveito tadas que posso. Misturo quadros, fotos, espelhos, pratos, pequenos adornos e até chaves. É como se as paredes contassem histórias, afinal olhar um objeto querido que lembre um amigo, uma viagem ou um momento especial sempre rendem um sorriso, mesmo nos dias mais difíceis!!! Grande abraço Tereza!!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo pendurando quadros... e tirando-os. A sério, um dia encho a parede e meses depois já estou desejando uma parede vazia e limpa... mais uns tempos e já estou querendo os quadros de volta.
    Problema? Os olhares do maridão com tanto tapa buraco espeta prego ahahahah
    Há aqui paredes que eu não me importava de ter por um dia que fosse. Quanta poesia e graça nas escolhas e a disposição escolhida.
    Grata pela partilha,
    Teresa

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.