PÁSCOA
No próximo final de semana estaremos todos comemorando a Páscoa e espero que o tempo nos ajude e continue firme e agradável como hoje, aí poderemos montar uma mesa no jardim, linda como esta, e dividir com a família e os convidados o prazer de uma refeição ao ar livre.
Idéias não faltam, esta por exemplo, é outra de extremo bom gosto vinda do lindo The Pretty Blog, com fotografias de Claudia de Nobrega, que prova que sem gastos exagerados é possível montar uma mesa linda e acolhedora.
As crianças vão amar aquelas plaquinhas indicativas para a caça aos ovos.
 |
| Via The Pretty Blog |
ACOLHEDORA
Nem sempre podemos ou estamos dispostos a sair da cidade nos fins de semana, então o ideal é que nossas casas tenham um clima descontraído e relaxante, com espaços que nos façam sentir como se estivéssemos "de férias".
Brincar com as crianças no jardim, fazer as refeições diáriamente na varanda, tomar banho de piscina e colher frutas no quintal são parte do cotidiano desta família cuja intenção era levar uma "vida de campo" em plena cidade.
Não deveríamos todos ter exigências como estas?
A decoração tem a personalidade da dona, que tomou conta de todos os detalhes.
É o tipo de casa que faz com que você se sinta abraçado quando chega, que tem clima de família e é avessa à ostentações.
O que é acolhedor na sua opinião?
Na minha, esta casa define exatamente o que penso.
Clique nas imagens para vê-las ampliadas
Via El Mueble
UMA PEQUENA EDÍCULA
Você tem espaço para montar um cantinho como este?
Óbviamente que aqui só poderíamos aproveitar no inverno, mas como este não vai demorar tanto assim para chegar, ainda tem tempo para providenciar.
Seja para funcionar como estufa para as plantas ou como espaço zen, pode também ser usado para receber naqueles dias geladinhos de inverno.
O que acha?
Clique nas imagens para vê-las ampliadas
 |
| Via El Mueble |