segunda-feira, 31 de maio de 2021

RELAXANDO...

depois do almoço
Se não tem o hábito de tirar uma sesta depois do almoço, um lugar em que possa conectar-se com a natureza vai surtir o mesmo efeito terapêutico - repor as energias, livrá-lo do stress.
Vamos lá, tente!





nos fins de tarde
Chegar em casa no final da tarde, agora no outono, com o céu já escuro, e encontrar seu terraço ou varanda com luzes ou velas acesas, é algo que podemos definir como "lar, doce lar".
Se tiver um fogo de chão (aqui no sul só em frente ao fogo), acenda e se aqueça, seja com uma taça de vinho ou com um chocolate quente e a companhia dos seus mais queridos.



à noite
Mas é no quarto que relaxamos, principalmente agora que o frio chegou.
Edredons e mantas macias, luzes indiretas, velas, um bom livro, conforto que merecemos, e lembre-se que nessa época do ano vamos para a cama mais cedo.
Inspire-se!


























Via Lexington and Co, El Mueble e Pinterest

domingo, 30 de maio de 2021

TEEN & KIDS

kids
Projete os quartos das crianças de maneira que comportem esses tres área:  de dormir, de estudos e de brincar, assim fica mais fácil organizar.
É importante para um desenvolvimento saudável, sem falar que é onde passam grande parte do tempo.
Inspire-se!






















espaços teen
Se para as crianças é importante ter um espaço bem planejado pensando nas suas necessidades tanto quanto no seu conforto, imagine o de um adolescente.
Adolescentes ficam mais tempo em seus quartos do que as crianças, é onde se refugiam, recebem os amigos, estudam, ouvem música, enfim, onde formam suas individualidades.


Via Pinterest e PB Teen