A arte da aromatização de ambientes vem de longe, e um bom exemplo disso foi na Roma Antiga, onde se cultivava o hábito de aspergir perfumes nos palácios, teatros, nas roupas e até em cavalos. Também, a exemplo da Grécia, usavam perfumes em celebrações, cerimônias religiosas e funerais.
Conta-se que o Imperador Nero fazia chover pétalas de flores do teto em seus banquetes e soltava pombas com as asas perfumadas no salão, a fim de criar uma atmosfera agradável aos seus convidados.
O cheirinho da nossa loja preferida que vem junto com nossas compras é muito mais do que estratégia de marketing - é genial!
Nossas casas com os aromas que elegemos para nos receber cada vez que chegamos da rua, tem coisa melhor?
Perfumes, óleos essenciais e sabonetes além de nos dar prazer, acabam virando nossa marca pessoal.
Nós somos adeptas dos aromas em geral, seja na forma de perfumes para uso pessoal ou para nossa casa e isso você encontra nos produtos da Herbia, que desde 2009 conta com uma linha de cosméticos que utiliza óleos essenciais puros e componentes naturais.
Interesante información,
ResponderExcluirUn abrazo y feliz fin de semana,
Cecilia
Eu amo perfumes!! Seja para uso pessoal ou na minha casa! É ótimo quando termino de arrumar a casa e borrifo uma água perfumada suave ou quando utilizo águas de passar para perfumar a roupa de cama! Eu amooooooo! Beijos e seu blog é lindooo e com muitas inspirações!!!
ResponderExcluir