Nesta casa em Secretário, na serra fluminense, à sombra da mangueira centenária e em torno da mesa que a proprietária arruma com todo o capricho, acontecem encontros super divertidos, que ficam na memória. A mesa de concreto instalada sob a copa da mangueira serve de base para as festas que a proprietária da casa de campo, Patricia Friedheim, adora produzir. Esta árvore também determinou a área de lazer projetada pelo arquiteto paulista André Luque.
Clique nas imagens, algumas aparecerão ampliadas.
Via Casa Cláudia
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdoro! Se bem que acho estranho ter uma zona dessas não coberta no jardim... aí não chove!
ResponderExcluirAqui o tempo ainda está bem bom - com alguns dias mais tempestivos, estamos vivendo o famoso Verão de São Martinho - mas nossos Invernos, quando a sério, são demasiado húmidos e esse lindo espaço acabaria ficando menos bonito.
Estou pensando num Natal bem natural - muito unTeresa, se quiser. Adoro esses individuais! Ideias, ideias.
Beijo e Seja Feliz!
Teresa
Teresa, pelo menos aqui onde vivo no sul do Brasil é práticamente impossível ter um espaço aberto como este - eu tenho uma pérgula, mas este ano foi pouco usada, muita, muita chuva.
ResponderExcluirUm Natal mais natural é uma ótima idéia, mas como tenho crianças, optei por fazer o nosso mais colorido, os pequenos preferem.
Seja Feliz, você, também, amiga!
Tereza