quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Asa - Jailer

espaços abertos
O estilo escandinavo pode parecer sério e fechado demais para o seu gosto tropical, mas olhe com atenção - o cinza azulado, quase um jeans, as estampas e os tons acinzentados das madeiras, são charme puro.




























Via Artwood
maiorca
Os tons terrosos da fachada e as cores da areia e do mar estão repetidos na decoração, elegante e totalmente integrada ao entorno.
É o indiscutível charme mediterrâneo, que não é fã de excessos e luxos.
















Via Pufik Homes
ao gosto dos americanos
Sim, também acho um exagero de nacionalismo, não é minha praia assim como não deve ser a sua, mas inspire-se no trio azul, vermelho e branco para trazer aquele clima navy que tem tudo a ver com as casas de praia.
















De Pottery Barn via Pufik Homes
rústica e urbana
Sem um centímetro desperdiçado e usando materiais naturais, esta casa em Barcelona é o reflexo da inspiração de seu dono: o filme 'Out of Africa', com os ótimos Meryl Streep e Robert Redford.
Inspiração é assim, vem de um lugar em que esteve, de um hotel, um filme, de revistas e livros que leu, enfim, o importante é saber traduzir idéias para seu estilo único e exclusivo. 









Via El Mueble
2 casas nos hamptons por bates masi
actons cove
Na Baía de Chesapeake, com vista para o porto de Annapolis, havia esta casa da década de 70, que deu lugar à atual, projetada pelo estúdio Bates Masi, agora atendendo às necessidades dos novos proprietários, que ganharam também privacidade e proteção contra intempéries, sem prejuízo da vista.
Confira.













amagansett
Os proprietários desta casa em Amagansett e sua família têm paixão por esportes aquáticos como windsurf, kite boarding e vela, e é para onde correm sempre que podem.
Contemporânea, com aberturas enormes e decoração minimalista, é óbvio que aqui o importante é que não hajam interferências que atrapalhem a visão de "dar água nos olhos".






Via Dwell
nantucket
A casa, o estúdio e o apartamento de hóspedes estão interligados às várias áreas de estar ao ar livre. A casa conta ainda com um imenso painel solar e aquecimento e resfriamento geotérmicos. As áreas de estar, tanto internas quanto externas, foram cuidadosamente projetadas para tirar o máximo proveito da vista, que é incrível.
E aqui também os tons da área externa se repetem na decoração.
Inspire-se!













Via Dwell
canadá - às margens do lago Contau
A três horas de Toronto, Ontário, a casa à beira do lago Contau, numa floresta remota e isolada, conta com dois andares envidraçados (imagine a vista!), uma sauna, banheira de imersão, banheira de hidromassagem e varanda envidraçada.
Nesta casa também a decoração é minimalista, desta vez aquecida pelo uso da madeira.
Confira.














Via Dwell
califórnia - no estilo dos hamptons
A casa fica na Califórnia, mas segue o estilo dos Hamptons. Cores claras e acessórios étnicos e vintage, complementam perfeitamente o design clássico dos móveis, e os tons neutros dão aos espaços um clima informal e acolhedor. O terraço espaçoso foi decorado com espreguiçadeiras voltadas para o Pacífico, afinal o importante aqui é relaxar. 















Via Pufik Homes
hollywood hills
Os novos proprietários desta casa construída na década de 70 estavam no meio da construção e queriam ajuda para escolher as cores de tinta entre outros muitos detalhes, e para ajudá-los contrataram a equipe da Homepolish
As paredes e aberturas são brancas com alguns pontos em verde e azul, os tecidos são neutros, a madeira é clara, e as aberturas deixam entrar muita luz natural, o que deixou a casa leve e super arejada.


















Via Home Polish
rio hudson
O interior desta casa é neutro e orgânico, e as grandes janelas com vista para o rio fazem com que a paisagem e a luz natural invadam os ambientes. A composição de tons pastéis com marrom e azul é garantia de sucesso e elegância, e a decoração projetada pelo estúdio Chango & Co, foi pensada para descansar corpo e mente, além de agradar aos olhos.











Via Chango & Co
suécia - casa no lago
Esta casa nos subúrbios de Estocolmo tem apenas 4 paredes de concreto paralelas, conectadas por divisórias de vidro, que abrem a casa para a luz natural e a natureza que a cerca. A casa também tem sua própria piscina e acesso ao lago. 
Linda!









Via Pufik Homes
salada verde de frango com abacate
Receita da Tartuferia San Paolo
 FOTOS: LIGIA SKOWRONSKI

Molho de Mel
½ colher de chá de Tahine
¼ de xicara de mel
1/3 de xicara de vinagre de maça
½ colher de sopa de shoyu
½ de xícara de suco de maça
Duas colheres de azeite extra virgem
Um pitada de pimenta do reino
1 colher de sopa de mostarda Dijon

Modo de preparo
Salada

Corte o filé de frango em cubos de 2x2cm. Tempere com o shoyu e o sal. Leve à chapa para grelhar até ficar dourado. Finalize com a ceboulette e reserve.
Monte as folhas acompanhando a borda do prato e começando com o alface crespa, alface roxa, a rúcula e por fim a alface frisée.
Disponha o frango no centro da salada, espalhe as amêndoas e os tomates ao redor. Coloque as fatias de abacate também ao redor.
Tempere com o molho de mel e o Azeite com Trufas Brancas

Molho de Mel

Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Deixe descansar por 2 horas, sob refrigeração, antes de utilizar.
Via Casa Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.