quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

REVISTA DE FIM DE SEMANA

John Legend - Save Room (w/lyrics)

um lugar para "se desligar"
"Imperdoáveis: mau gosto e ostentação. No mais, tudo pode, vale e deve ser feito."Elsie de Wolfe
Se tiver um espaço ocioso, por pequeno que seja, faça ali seu cantinho especial, onde poderá chegar e relaxar.



Via Receber com Charme

contento
"Adoramos viajar e estamos constantemente reunindo novas idéias e recursos de literalmente todos os cantos do globo.Na verdade, temos um depósito inteiro cheio de objetos incríveis que coletamos em nossas viagens. São os detalhes pequenos e únicos que fazem toda a diferença." 
Esta é uma casa de férias em St Helena, na Califórnia, projetada pelo estúdio Hurley Hafen.









Via Hurley Hafen

2 projetos de dehn bloom design
Allison Bloom, a designer de interiores que está no topo do design de San Francisco. Conhecida pelo visual boêmio, Bloom domina como poucos a arte de misturar e combinar arte, móveis e tecidos de épocas e lugares diferentes.
fazenda em sonoma
Aqui ela usou peças vintage únicas, muitas delas com origens humildes.
A casa é leve e o clima é descontraído





casa de artista
Aqui a casa de uma artista em San Francisco, na Califórnia, projetada pelo estúdio Dehn Bloom Design, mostra que o tempero boêmio está presente em todos os ambientes.









3 projetos de kylee shintaffer design
Kylee acredita que uma casa deve refletir a personalidade, estilo de vida e sonhos de uma pessoa. Seu trabalho incorpora esses ideais, proporcionando aos clientes casas que são tão habitáveis quanto sofisticadas e tão distintas quanto atemporais.
ilha san juan
Jogo de texturas, tapetes neutros e naturais, móveis de fibra e madeira dão a esta casa um clima de "lar doce lar".
Casas com personalidade são assim - feitas para agradar aos donos, para contar suas histórias, sem ter que provar nada a ninguém, se é que me entende.


























à beira do lago
Os ambientes receberam móveis fabricados com madeira de demolição, pedra e peças de antiquários, que complementam as qualidades naturais da casa, trazendo uma sensação de acolhimento e conforto. Devido ao layout e transparência da casa, cada peça de mobiliário teve que ser cuidadosamente selecionada por sua beleza e praticidade na manutenção. 













rancho
Nesta fazenda, tons neutros combinados com texturas naturais e madeira de demolição criam equilíbrio entre rústico e refinado.









Via Kylee Shintaffer
santa lucia
Situada nas colinas de Santa Lucia, esta casa de fazenda foi projetada para que as vistas da serra fossem visíveis de todos os cômodos; as áreas comuns fluem naturalmente para os espaços ao ar livre. A matéria prima é basicamente pedra local, madeira do celeiro agora reciclada, zinco e telhados verdes.
Os detalhes que definem a decoração incluem as camas "flutuantes" na sala de estar em estilo de cabine; azulejos artesanais na cozinha; e paredes de gesso com espátula manual.








Via Ken Linsteadt Architects

ilha das orcas
Esta casa que conta também com casa de hóspedes e uma edícula para servir à piscina foi pensada para se misturar à paisagem. 
Uma mistura eclética de materiais reciclados em cores neutras, padrões e acessórios colocam esta casa naquela lista deliciosa das casas perfeitas para se passar a vida inteira.
O projeto é do estúdio Barbara Colvin and Co.






















Via Barbara Colvin

reforma de uma casa de praia
Quando se trata de reformar uma casa, o estilo de vida dos proprietários é de suma importâncvia no design geral. Considerar onde passará a maior parte do seu tempo e priorizar esses espaços é vital para o sucesso do projeto.
Leve sempre em conta forma e função.
Esta casa em Palm Beach, Sydney, na Austrália, passou por um ano de reforma para chegar a esse resultado atemporal e funcional.






Via Homes to Love

kew east, victoria, australia
A casa original estava em péssimas condições, mas tinha um bom terreno e espaço que permitisse sua ampliação.
O projeto foi feito pelo estúdio Merrylees Architecture, que teve que derrubar boa parte da casa que estava em ruínas, mantendo quase que somente a fachada.
Hoje a casa ganhou personalidade.
O importante é não sair do orçamento comprando as coisas que ama, mas se ater à parte estrutural, que deve ser muito bem feita, e aos bons acabamentos, assim uma grande parte do projeto fica resolvida.
Confira. 














Via Homes to Love

modernista
As casas projetadas pelo estúdio David Flack são sofisticadas e bem equipadas. Aqui, a cozinha integrada inclui eletrodomésticos Gaggenau e mármore italino. O mesmo mármore foi usado em todos os banheiros.
A decoração conta com peças de design e aquele janelão da sala que integra estar e refeições é, na minha opinião, a estrela maior.












Via Homes to Love

a arte de james wolanin
As pinturas de James Wolanin nos transportam para um mundo efervescente, inspirado em anúncios antigos, fotografias e nas memórias da infância do próprio artista. Identificando-se com artistas pop como Andy Warhol e James Rosenquist, Wolanin explora a consciência visual coletiva de nossa cultura, criando reflexões estilizadas da vida americana. 









Via James Wolanin

vermont
O arquiteto Ken Pursley e o designer de interiores Bronwyn Ford foram encarregados de transformar uma casa que nas palavras do arquiteto "não era ruim, apenas esquecível".
Depois da reforma a casa ganhou a simplicidade e o aconchego de uma casa de campo bem como o conforto e a sofisticação atendendo aos pedidos dos clientes.




 





Via CTC&G

napa
O proprietário conseguiu unir o lado romântico de viver em Napa com o cultivo de uvas para o rótulo de vinho da sua família na Big Ranch Road. Mais de 5 acres de vinhedos de Cabernet Sauvignon cercam a casa principal recém-construída. O lago assim como a casa à sua margem foram adicionados durante a construção da propriedade, embora pareçam ter estado sempre lá.
Na decoração o rústico se mistura ao contemporâneo, da cozinha aos quartos.














Via Barbara Colvin 

mesas de verão
Mesas de verão são assim - alegres, coloridas e descontraídas, a cara da estação, principalmente o nosso, aqui nos trópicos.
Inspire-se!












Via Receber com Charme e La Nacion

verde e turquesa 
É ou não é uma mesa feliz?
E os pratos em cerâmicas são as estrelas - amo turquesa no verão, tenho louça exatamente nessa cor, o efeito quando os coloco na mesa é incrível.





índigo e branco
Uma mesa que tem como base essa dupla é receita de sucesso.
Alguém discorda?





com o verde como tema
Rústicas, com folhas verdes, no meio das árvores, essas mesas podem perfeitamente atender a um casamento. 
Simples e elegantes, exatamente como a vida deve ser.



Via Receber com Charme 

casa de campo na catalunha
Tardes do sol escaldante na imensidão a perder de vista pedem uma casa bem equipada e um espírito equilibrado para desfrutar do que em lugares como esse não falta -  espaço, no sentido literal da palavra.
Neste caso, em vez de repaginar uma antiga casa de fazenda catalã, os proprietários escolheram tirar o melhor dessa tradição e aplicá-la na construção de uma nova casa, que irá adaptar-se às suas necessidades. A decoração é simples e sofisticada, mas adequada para uso intensivo, projeto que ficou com a experiente Marta Casas, do estúdio Mimouca Barcelona.













Via La Nacion

beverly hills
Esta casa em Beverly Hills pertence a um casal, ambos designers de jóias, e foi decorada num boho super chique, sem exageros.
Piso de madeira lavada, paredes brancas, clarabóias que permitem que a luz natural inunde os ambientes, e tapetes e almofadas coloridos deixam a casa alegre e iluminada, sob medida para um casal criativo.













Via Lonny

sag harbor
Ao contrário da maioria das pessoas com longas listas de desejos, esse cliente tinha apenas um - e Timothy Godbold, o designer de interiores, o convenceu do contrário A única coisa que ele pediu foram sofás brancos, o designer sugeriu o contrário, pois ele tem um cachorrinho. Aqui o estilo era mais californiano do que Hamptons.
A metragem quadrada desta casa é menor do que muitos dos projetos de Timothy nos Hamptons, motivo pelo qual ele precisou usar certos artificios, como o uso de cores neutras e encostar o sofá na parede entre outros, o que a tornou ainda mais atraente.
Confira.

















Via Rue Mag

indicação
Pensando em comprar livros?
Confira essa seleção, é indicadíssima.





panquecas de banana

Ingredientes:
2 bananas médias (prata ou nanica)
2 ovos
canela em pó para polvilhar
mel a gosto
manteiga ou margarina para fritar

Se quiser uma massa mais grossa, pode adicionar duas colheres de sopa de aveia. (Essa das fotos fiz sem aveia).

Modo de Preparo:
Descasque e amasse bem as bananas em um prato, misture com os ovos em uma vasilha e bata bem. Eu prefiro bater no liquidificador, no modo pulsar, para ficar bem homogêneo. Está pronta a massa, agora é só fritar.

UNTE A FRIGIDEIRA COM MANTEIGA OU MARGARINA, DEIXE ESQUENTAR E DESPEJE A MASSA. FRITE EM FOGO BAIXO, COM A FRIGIDEIRA TAMPADA, PARA QUE A PANQUECA CRESÇA UM POUCO E SOLTE DO FUNDO. VIRE E FRITE O OUTRO LADO ATÉ DOURAR. RENDE TRÊS PANQUECAS PEQUENAS.

NA HORA DE SERVIR, POLVILHE CANELA A GOSTO E CUBRA COM MEL. PARA COMBINAR COM AS PANQUECAS.

Via Cecilia Dale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.