domingo, 29 de agosto de 2021

HALL - COMO VOCÊ RECEBE QUEM CHEGA?

Seu hall reflete seu estilo?
Lembre-se que este é o espaço que acolhe, que abraça quem chega, portanto merece toda a sua atenção.
Não é preciso luxo ou grandes investimentos, o importante aqui é que traduza seu carinho para com quem chega, que reflita sua personalidade.
Essa seleção conta com várias idéias nos mais diferentes estilos, nem todas em harmonia com o gosto brasileiro, mas que podem servir de inspiração para quem estiver pensando em dar uma repaginada no hall.


 





























Via Pinterest e Google 

2 comentários:

  1. Oi Tereza,

    Pois é, além de super enrolada com trabalho que voltou com tudo, no ultimo mês tive cinco sustos na família; marido quebra o pé e fica de molho, mãe que passou mal e foi parar no hospital, cunhado com ataque cardíaco, sobrinho com apendicite e irmão médico intensivista que teve covid por conta da exposição ao vírus lá em Março de 2020, e agora pegou de novo rssrsr só pra você ter uma ideia de como estão confusos e cansativos meus dias .... Todos bem, todos em casa! E xô Agosto rsrsrsrs a brincadeira na família virou quem é o próximo... Mas chega!!!! Sai pra lá!! Quero férias!!
    E tudo isso em meio a mudança de casa e de País, a empresa nos colocou pra trabalhar num empreendimento em Portugal por um ano, é mudança temporária, mas tumultua do mesmo jeito.
    E respondendo sua pergunta, sim, a massa que comi com tamanha reserva era gelada rsrsrs Eu relutei muito até colocar a garfada na boca rsrsrs O molho em si já era conhecido e costumas, agora, massa gelada al pesto.... e me apaixonei!! Não parei mais de fazer e é disputada hein?! Faço com bastante molho, bem verdinho mesmo...Fica show...
    A vida é assim, apresenta as situações e você segue com fé, riso, alegria, provando novidades e construindo um futuro novo com bons pensamentos. Não tem outro jeito... e aqui em casa nessas horas via de regra; muita musica...
    Sinto que estou colocando um pouco de musica eletrônica na sua vida, só pra tirar a má impressão rsrsrs Tenha um pouco de fé nessa, ela vai te surpreender pois tem um fundo orquestrado muito bom e vai ficando animada; Freemasons - La Serenissima (Theme from Venice In Peril) (Radio Edit)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Ayra, realmente seu agosto não foi nada monótono, fico feliz em saber que todos estão bem agora.
      Então você vai viver em Portugal por um ano, tenho certeza que vai amar as terras lusitanas. Não conheço Portugal, mas temos plano de conhecer, em Lisboa tenho uma amiga querida que conheço apenas através do blog, nunca estivemos juntas pessoalmente.
      Essa massa deve ser uma delícia, mas para nós que vivemos aqui no sul acho que cai melhor no verão.
      Vou ouvir sua recomendação e tenho certeza que vou gostar e postar,adoro suas dicas.É sempre bom demais falar com você por aqui.
      Fique bem.
      Bjss
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.