quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Jazeboo - Acapulco

Relaxe.
Seu fim de semana está chegando.

Via Pinterest

mesas studio mcgee
As toalhas são neutras, simples e ao mesmo tempo elegantes. A primeira é da sua coleção Primavera 2022.
 

 

















Via Studio McGee

azul e branco
O azul e o branco casam perfeitamente quando colocados em um mesmo espaço. Esta mistura fina sempre será válida e, mais do que isso, será sinônimo de bom gosto.
O que acha de colorir sua casa com minha dupla favorita?




























Via Pinterest

neutro atemporal
As vantagens de espaços neutros é que são atemporais, relaxantes, rebatem a luz natural ou não, dão sensação de amplitude e são elegantes.
Se é sua praia, confira os ambientes do incrível Studio McGee, mestres em projetos em que o neutro reina absoluto.



























Via Studio McGee

leanne ford
Um pouco de caos não intimida Leanne Ford. Alguns podem dizer que ela prospera nisso - e ninguém sabe disso melhor do que seu irmão e colaborador, Steve.
Confira a reforma em sua casa nos arredores de Pittsburgh, toda branca pontuada por peças em madeira.















Via House Beautiful

canto de leitura
Para os amantes da boa leitura e para aqueles que conseguem relaxar sempre que abrem um novo livro ou ao reler seus títulos prediletos, ter um cantinho para esse fim é um sonho que deve se tornar realidade. 
Inspire-se nessa seleção e monte seu cantinho, é garantido que não vai se arrepender.


















Via Studio McGee

villa mexicana na califórnia
Esta casa de Los Angeles foi construída pelo aclamado arquiteto mexicano Ricardo Legoretta, e seu projeto original tinha uma estética distintamente mexicana, com tons de terracota, estampas coloridas e móveis do artesanato tradicional. A nova família de proprietários pediu à designer Vanessa Alexander que deixasse a casa mais clara e aberta, de acordo com o estilo de vida da Califórnia. Como resultado, a designer encheu os interiores de branco, eliminou algumas paredes internas e acrescentou decoração moderna e sofisticada. 





















Via Pufik

adoro: ramos verdes
Não há nada como ramos verdes para trazer frescor aos ambientes.
São fácilmente encontrados e ficam lindos em vasos espalhados pela casa.



























Via Studio McGee

los angeles
O segredo da reforma ideal quando se trata de uma casa antiga é que a intervenção do designer seja imperceptível e não quebre a harmonia ali estabelecida há muitos anos. Esta casa teve sua reforma conduzida pelo designer Jake Arnold com um charme atemporal. Quase tudo teve que ser substituído, incluindo pisos e acabamentos de parede. 
Confira o resultado.













Via Pufik

de dentro para fora
Sou repetitiva, não se zangue - espaços ao ar livre sempre serão uma grande paixão, e talvez, por insistência minha, venha a ser sua também.
Inspire-se e dê ao seu corpo e ao seu espírito o equilíbrio que vem com a integração com a natureza.

































Via Pinterest e Studio McGee

reforma
Com uma dose generosa de bom gosto, Simone Mathews transformou um pequeno rancho no fundo de seu jardim em um espaço fresco e multifuncional, cheio de bossa e estilo.






Via Homes to Love

tapetes
E como quase todos os posts são sobre casas e ambientes neutros, tapetes não poderiam faltar.
Eles trazem aconchego, clareiam o ambiente e são realmente atemporais, você poderá contar com eles para sempre.
Esses são da incrível grife americana Lulu & Georgia.































Via Lulu & Georgia

hollywood hills
Quando os designers de interiores Cortney e Robert Novogratz encontraram essa antiga villa de estilo espanhol da década de 30 em Hollywood Hills, Los Angeles, nem tudo estava em bom estado. 
A reforma completa exigiu muito tempo e recursos, mas o casal trouxe a villa de volta à vida sem deixar de lado o seu passado único. Ambientes claros e naturais, azulejos espanhóis, pátio e móveis elegantes dão agora nova identidade à casa.


















Via Pufik

brisbane
Nos arredores de Brisbane, na Austrália, com espaço para cavalos, bicicletas e um zoológico em expansão, esta família encontrou um terreno paradisíaco e construiu ali sua casa de campo para sempre.



















Via Homes to Love

loft em sidney
O estúdio australiano Esoterico chamou seu último projeto de Bunker in the Treetops. Todo em concreto, com janelas de ferro industrial, este loft conta com sala de estar aberta e divisória de vidro, o que proporciona uma vista espetacular da copa das árvores e da cidade. Móveis em couro, cobre e mesas de madeira compõe a decoraçao que é pura inspiração.













Via Pufik

smoothie bowl de morango e banana
Já ouviu falar do smoothie bowl?
Essa sobremesa deliciosa e nutritiva é simples de ser preparada e também é uma ótima opção de lanche, e está super em evidência.

Foto Camicado

Ingredientes
2 bananas maduras;
Meio abacate;
1 xícara de morangos;
Coco ralado;
Meia xícara de chá de leite vegetal de sua preferência;

Modo de preparo
Antes de começar, deixe todos os ingredientes na geladeira para que estejam frescos na hora do preparo. Primeiro, descasque as bananas e retire as folhas dos morangos. Depois, coloque as frutas, o leite e o abacate no liquidificador ou processador de alimentos e bata até formar uma pasta cremosa.

Se quiser uma mistura mais firme, basta diminuir a quantidade de leite colocada. O ponto, nesse caso, depende do seu gosto pessoal. Despeje a pasta em uma tigela da sua escolha, depois, decore com pedaços de morango e banana, granola e coco ralado. Se quiser, adicione outras frutas, como mirtilo, para completar a mistura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.