monocromático
O Natal na casa de Nina, a norueguesa responsável pelo blog Stylizimo, é neutro e monocromático, seguindo o estilo de sua casa.
De acordo com Nina, apesar de não ter muitos enfeites, com uma árvore, flores e muitas velas, o clima do Natal se faz sentir assim que se entra em sua casa.
Concordo com Nina, não é preciso muito para que sua casa transmita aos que chegam o espírito acolhedor próprio de dezembro.
Clique nas imagens para vê-las ampliadas.
Via Stylizimo
sóbrio
Sou fã incondicional do estilo neutro dos noruegueses, com as madeiras acinzentadas e seus tons que vão do branco com toques de preto e cinza, aos beges e marrons.
Acredito que por serem terras tão geladas, o clima acolhedor se torna mais presente e necessário, afinal as pessoas tendem a ficar mais tempo em espaços fechados, o que faz com se dediquem mais a deixar as próprias casas organizadas e aconchegantes.
Via Slettvoll




























