Mostrando postagens com marcador Natal na Noruega. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal na Noruega. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O DISCRETO NÓRDICO

monocromático
O Natal na casa de Nina, a norueguesa responsável pelo blog Stylizimo, é neutro e monocromático, seguindo o estilo de sua casa.
De acordo com Nina, apesar de não ter muitos enfeites, com uma árvore, flores e muitas velas, o clima do Natal se faz sentir assim que se entra em sua casa.
Concordo com Nina, não é preciso muito para que sua casa transmita aos que chegam o espírito acolhedor próprio de dezembro.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.







Via Stylizimo

sóbrio
Sou fã incondicional do estilo neutro dos noruegueses, com as madeiras acinzentadas e seus tons que vão do branco com toques de preto e cinza, aos beges e marrons.
Acredito que por serem terras tão geladas,  o clima acolhedor se torna mais presente e necessário, afinal as pessoas tendem a ficar mais tempo em espaços fechados,  o que faz com se dediquem mais a deixar as próprias  casas organizadas e aconchegantes.














Via Slettvoll