Mostrando postagens com marcador almoço no gramado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador almoço no gramado. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CARPE DIEM








Um dos maiores prazeres da vida é reunir a família e fazer uma deliciosa refeição ao ar livre, num dia de sol perfeito como hoje.
Se tiver o privilégio de ter uma horta, melhor ainda, pratos feitos com o que você colhe na hora são muito mais saborosos.
As imagens abaixo são do almoço de uma família que vive em um castelo na França. Isto é que é estilo de vida!

Aqui no meu castelo particular, quando possível, gosto de arrumar a mesa cercada pela família.
Estes momentos não tem preço.











Via Maison Deco