Agora que Bernardo nasceu e Caio está a caminho, me interesso cada vez mais por casas de campo, o clima é perfeito e as crianças adoram.
Meus filhos preferem a praia, mas eu tenho que confessar que o campo me atrai mais.
Esta casa é linda, alegre e jovial. Não sou fã do pinus, mas aqui fez toda a diferença.
Construída no meio de uma floresta de carvalhos na província de Segóvia, esta casa, seguindo as normas da construção sustentável, uniu o conforto com a filosofia da vida no campo, calma e despojada. O projeto ficou sob a responsabilidade da firma Garcia Germán Arquitectos.
![]() |
| Via Nuevo Estilo |

















