Uma época que deveria ser de reflexão se transforma em correria, são tantos presentes, tantos compromissos, quase não damos conta.
Qual o ponto alto do Natal?
A ceia, com certeza! Nos reunirmos em volta de uma linda mesa com aqueles a quem amamos e agradecendo por estarmos todos juntos mais uma vez, tem um valor inestimável e deveria ser mais que suficiente.
Arrume sua mesa com o que tem de melhor, acrescente ramos verdes, velas, flores, frutas, pinhas, sempre cuidando para não exagerar e acabar atrapalhando a visão dos convidados e o aroma da comida.
Coloque sua criatividade em ação, seus convidados sentirão o carinho.

















