Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de março de 2011

A FOTOGRAFIA DE CAROL SEMEGHINI

A arquiteta Carol Semeghini é uma dessas pessoas com uma visão especial do mundo.
Por onde passa clica imagens, registra momentos.







                                                                            
"Fotografar é uma ´forma-de-compreender' que não pode se separar dos outros meios de expressão... É uma forma de gritar, de se liberar e não de provar ou de afirmar sua própria originalidade... É uma forma de viver!”  (autor desconhecido)

Postado por Rita Vieira

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TONY SOLURY - FOTOGRAFANDO ESPAÇOS

Eu tinha que mostrar o trabalho deste fotógrafo fantástico que tanto me fascina. Trabalhando com luz e emoção, Solury consegue a imagem perfeita, revelando cores e detalhes com precisão.
O que acham das fotos?






Postado por Tereza Santos